logo

Pokémothim

Pokémon Sword & Shield: Galarian Forms, novos Pokémon e Personagens são revelados!

E AEEEEEE GALERA! Foi divulgado a pouco no canal da Pokémon Company um trailer com novas informações a respeito de Pokémon Sword & Shield. Tivemos a revelação oficial das Galarian Forms e novos Pokémon juntamente com a team vilã da região e 2 rivais. Vou falar bem direitinho dessas novidades agora. Antes, assista ao trailer:


De novidade dos monstrinhos tivemos a revelação de 3 Galarian Forms, sendo elas: Weezing, Zigzagoon e Linoone, além de uma nova evolução para o Linoone chamado de Obstagoon!! Também foi revelado o Pikaclone da região que terá o tipo Dark como secundário e se chama Morpeko!


Galarian Weezing
Type: Poison/Fairy
Ability: Levitate



Galarian Zigzagoon 
Type: Dark/Normal
Ability: Pickup/Gluttony


Galarian Linoone
Type: Dark/Normal
Ability: Pickup/Gluttony


Obstagoon
 Type: Dark/Normal
Ability: Reckless/Guts


Morpeko (Full Belly Mode/Hangry Mode)
Type: Electric/Dark
Ability: Hunger Switch 
Obs: Ele tem um golpe chamado Aura Wheel no qual muda de tipo elétrico para tipo sombrio quando ele entra no Hangry Mode!


Agora, de personagens humanos tivemos a apresentação de 2 novos rivais e a equipe antagonista da região. Um dos rivais é um menino chamado Bede e a outra uma menina chamada Marnie, que possui a Team Yell como sendo sua fanbase tóxica e selvagem e que pretendem atrapalhar a gente na nossa jornada afim de tornar a Marnie a campeã de Galar (será que ela gosta disso?)

 Bede

 Marnie







Team Yell

Fiquem ligados na Pokemothim que vamos estar trazendo qualquer outra informação a respeito dos jogos Pokémon Sword and Shield e muito mais pra vocês! Abração \o/

Sobre Cezinha
24 anos, Fortaleza-CE, curte jogos e animes desde os 5 anos de idade. Tem medo de filmes de terror e adora filmes de comédia, drama e ficção. Sua saga de livros/filmes favoritos são os de "Nárnia" e de jogos, é Pokémon e Kingdom Hearts. Considera Pokémon e Digimon, as melhores franquias já feitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar