logo

Pokémothim

Novas Figures da Takara Tomy


Olá, Thunders!

A empresa japonesa Takara Tomy, conhecida por fabricar brinquedos, revelou as suas novas figuras de Pokémon! Dentre as principais que estão para chegar, destaca-se Zacian, Zamazenta e Corviknight, por pertencerem a nova geração.


Como é possível ver, além dos de Galar, as figuras de ação dos seguintes Pokémon serão lançadas: Machamp, Mr. Mime, Lugia, Ho-oh, Rayquaza, Garchomp, Dialga, Arceus, Palkia, Solgaleo e Lunala. 

O preço sugerido para as figuras numeradas com "MS" é 450 ienes e para as com "ML" é 1.500 ienes, sem contar com os impostos. Os valores, em conversão direta, seriam, respectivamente, R$ 17,30 e R$ 57,68


Até então, existem 45 figuras diferentes, mas, em breve, mais Pokémon deverão ser revelados para continuar a expandir a coleção. No entanto, vale destacar a ausência da figura "MS-16", que possivelmente seria do Blastoise. Não se sabe se ela foi removida ou ainda está para ser anunciada.


Agradeço pela leitura! Interessou-se por alguma dessas figuras de ação? Qual delas você gostaria ter agora mesmo em sua casa?


Leia Também:

--------------------------------------------------------------
A Pokémothim agora está no WhatsApp!
Clique e participe do nosso grupo!
--------------------------------------------------------------
Sobre Ersj
anos, Recife-PE, tem Pokémon como a sua franquia preferida desde os 7 anos. Sua mídia favorita é o anime, seguida dos jogos da saga principal e de Pokémon Go. Ama livros e séries, principalmente de fantasia; os filmes que mais assiste são animações, e “Imagine Dragons” é a banda pela qual tem maior apreço. Seu Pokémon predileto é o Pikachu e seu maior sonho é se tornar um escritor.
E-mail: ersj@pokemothim.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar