logo

Pokémothim

Pokémon Go e seu evento de viagem!


Salve, salve treinadores !

Setembro está chegando ao fim, e em Pokémon Go não poderia faltar um evento pra finalizar este mês, ao qual foi um dos melhores em muito tempo de jogo.

Para comemorar o dia mundial do turismo a OMT(Organização Mundial do Turismo) em parceria com as Nações Unidas, lança o evento de viagem no jogo Pokémon Go a partir do dia 26 de setembro às 13h a 1 de outubro às 13h.

O evento traz uma nova camiseta para comemorar o dia, e teremos todos os Pokémon regionais: Farfetch’d, Kangaskhan, Tauros, Heracross, Corsola, Volbeat, Illumise, Torkoal, Zangoose, Seviper, Lunatone, Solrock, Tropius, Relicanth, Pachirisu, Mime Jr., Chatot, Pansage, Pansear, Panpour, Heatmor e Durant disponíveis em ovos de 5km.

As principais novidades deste evento, são:
  • Mime Jr., o Pokémon Mímico, fará sua estreia no Pokémon GO! Ele estará disponível em Ovos de 5 km na Europa. Com sorte, talvez você consiga chocar um Mime Jr. Brilhante!
  • Pokémon brilhantes rivais avistados! Se você tiver sorte, poderá encontrar um Zangoose Brilhante ou um Seviper Brilhante na natureza em suas respectivas regiões do mundo real!



Foi anunciado também que as trocas terão o custo para serem realizadas diminuídos, ou seja, cada ação deste tipo custará 1/4 a menos de poeira estelar durante esse evento, e cada Poképarada nunca girada, você receberá o dobro de XP.


Aproveite este evento, qualquer novidade estaremos atualizando para vocês!



--------------------------------------------------------------
A Pokémothim agora está no WhatsApp!
Clique e participe do nosso grupo!
--------------------------------------------------------------
Sobre Denis Anselmo
23 anos, Cajuru-Sp, curte animes, filmes, livros e séries. Seu Pokémon favorito é o Togekiss e além de treinador Pokémon também se considera um "digiescolhido" nato. 'Pokémon Go' é seu jogo favorito, joga desde 2016, é Team Instintict de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar