logo

Pokémothim

Pokémon Masters já ultrapassa 10 milhões de downloads



Olá treinadores!

O Pokémon Masters, novo jogo mobile da franquia, já ultrapassa a marca de 10 milhões de downloads em apenas quatro dias após o lançamento. A confirmação foi divulgada pela conta oficial do jogo no twitter, confira:




Tendo seu lançamento mundial em 29 de agosto, o jogo ficou em primeiro lugar na AppStore de 27 países, incluindo EUA e Japão, segundo o Sensor Tower (fonte).

Vale lembrar que nem todos conseguiram realizar o download do jogo devido a incompatibilidade de aparelhos. Segundo o twitter oficial do site americano PokéJungle Network, isso é um problema que já está sendo visto para que no futuro o jogo se torne compatível a mais modelos de celular.



Para conseguir jogar Pokémon Masters, é preciso ter um aparelho com o iOS 11 ou superior, ou com Android 5.0 ou superior (64 bits), com pelo menos 2GB de RAM.

E você, treinador que já iniciou sua jornada em Pasio, conta pra gente como está sendo sua experiência. 

--------------------------------------------------------------
A Pokémothim agora está no WhatsApp!
Clique e participe do nosso grupo!
--------------------------------------------------------------
Sobre Mateus Cordeiro
24 anos, São Luís-MA, estudante de Publicidade e Propaganda. Fã de jogos, de todos os jeitos e plataformas. Ama séries/filmes de terror e suspense. Música está sempre presente no dia a dia. Vive no mundo Pokémon desde os 8 anos de idade. Os Pokémon tipo água, psíquico e fada são seus favoritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar