logo

Pokémothim

Anime: Episódio Especial, Equipe Rocket, Nova Sinopse e Abertura


Olá, Thunders! 

Com dois episódios restando para a conclusão da série Sol & Lua, a única sinopse restante foi revelada e, ainda, houve uma esperada confirmação para o novo anime, além outras novidades a mais.


Pokémon S&M - Ep. 146 - Obrigado, Alola! As Respectivas Partidas!! - 03/11.
Ash decidiu voltar à cidade de Pallet. No entanto, ele não consegue contar aos outros... Além disso, o tempo para a Equipe Rocket se separar de Mimikyu e dos outros está se aproximando rapidamente.
Pelo que parece, a Equipe Rocket não deixará os seus Pokémon de Alola no quartel general, exceto se a separação estiver se referindo a isso, mas parece mais que os seus últimos companheiros, assim como Bewear e Stufful, ficarão em Melemele e darão adeus ao trio.

Quanto ao Ash, sabemos que no episódio 145 ele tomará uma importante decisão, contudo, é válido ressaltar que essa escolha pode ser o motivo que o levará de volta à Pallet, como está sendo especulado, mas também pode simplesmente ser decidir voltar para a sua cidade natal. Pela sinopse do 146, essa foi uma ideia que teve e não sabe como contar aos outros, portanto, a decisão ser uma grande motivação é mera especulação, pode ser simplesmente optar por voltar para casa, apesar de a primeira opção ser mais interessante. Ou seja, talvez não seja o motivo para ir, somente o ir, de modo a evitar possíveis frustrações e cobranças por algo não prometido pelos roteiristas.

Segundo a prévia do episódio 145, já está praticamente confirmado que Naganadel deixará o time, o que será uma pena. Dois outros da equipe do protagonista que estão sendo cogitados para sair são Melmetal, por ser Mítico, e Lycanroc, pela proximidade com o Professor Nogueira. Ainda vale destacar que essa despedida tem potencial para ser uma das mais dramáticas de todo o anime, visto que o Ash se manteve "fixo" em Alola, portanto, teve um maior convívio com uma superior quantidade de pessoas quando comparadas às outras regiões.


Ao final do episódio 144, a revelação da vez para o anime "Pocket Monsters" foi a permanência da Equipe Rocket e um novo meio de transporte que usarão. A sinopse dada a eles foi a seguinte:
Os Vilões Encantadores que estarão atrás do Pikachu do Ash, a Equipe Rocket, estarão aparecendo na nova série também! Eles aparecerão nas diferentes regiões, perseguindo Ash e Go em suas aventuras. Parece que os mechas da Equipe Rocket também aparecerão. Ansioses para verem que tipo de mechas são, assim que o anime começar!
A entrevista das vozes originais do trio deixa claro que a equipe voltará a se fantasiar com mais frequência, incluindo as clássicas trocas de gênero entre as caracterizações da Jessie e do James.


Duas outras novidades envolvendo o anime são que a dupla denominada After the Rain (Soraru e Mafumafu) cantará o tema de abertura do anime "Pocket Monsters"; e uma programação de Pokémon será exibida no dia 10 de novembro, entre o intervalo do último episódio de Sol & Lua e o início do novo anime, o que levou os fãs a especularem que será o desejado episódio especial, apesar de nada ter sido confirmado sobre o conteúdo a ser abordado.


Obrigado pela leitura! Se for mesmo um episódio especial, baseando-se na ideia de um encontro entre amigos do Ash, quais personagens você mais gostaria de ver se conhecendo?


Leia Também:
Sobre Ersj
anos, Recife-PE, tem Pokémon como a sua franquia preferida desde os 7 anos. Sua mídia favorita é o anime, seguida dos jogos da saga principal e de Pokémon Go. Ama livros e séries, principalmente de fantasia; os filmes que mais assiste são animações, e “Imagine Dragons” é a banda pela qual tem maior apreço. Seu Pokémon predileto é o Pikachu e seu maior sonho é se tornar um escritor.
E-mail: ersj@pokemothim.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar