logo

Pokémothim

Brasil Game Show 2019: A Pokémothim foi!


Oláá treinadores!!

Para quem acompanha o nosso Instagram, já sabem que estivemos presentes na edição de 2019 da Brasil Game Show.

Para quem é gamer, estar na BGS é um dos maiores sonhos, afinal de contas temos a chance de jogar alguns jogos de maneira antecipada, mesmo sendo apenas a demonstração, já é um gostinho especial. 

Vamos falar dos estandes da Sony, do Xbox e, claro, da nossa querida Nintendo, que esteve presente, porém não levou a demo de Sword e Shield para a feira. Vou falar de cada estande de maneira separa, para facilitar, além da feira no geral e crossovers


Estande da Nintendo


O jogo que mais me chamou a atenção no estande da Nintendo foi o Luigi Mansion 3. O jogo está com gráficos muito bem renderizados e excelentes texturas. 

A jogabilidade é extremamente fluida e a pegada de puzzle para serem resolvidos nos cenários é encantadora, pois faz com que você tenha que usar todas as habilidades que o Luigi possui para passar.

Em relação aos botões, eu fiquei meio perdido no começo(risos), mas quando peguei o jeito e entendi a mecânica de gosma do Luigi, me dei bem e consegui passar as fases com muita rapidez. 

O jogo será lançado no dia 31 de novembro, para Nintendo Switch. Confira o trailer:



O prêmio de consolação para os jogadores de Pokémon que estiveram presente na Brasil Game Show foi um espaço para tirar uma foto personalizada com os inicias de galar e/ou uma foto com a região:






Estande Microsoft(Xbox)

Eu joguei três jogos nesse estande Dragon Ball Z Kakarot, Ori and the Will of the Wisps e Minecraft Dungeons. Os dois últimos me chamaram mais a atenção, principalmente o Ori e é dele que vamos falar aqui. 


Quando a primeira versão de Ori saiu(Ori and the Blind Forest) eu não estava dando nada para o jogo, comprei pelo fato de ser barato, já que estamos falando de um jogo indie. No entanto, a jogabilidade, o gráfico, dificuldade e simplicidade do game me encantou

Desde que eu zerei o primeiro game, estava ansioso para a continuação e poder jogar Ori 2 na Brasil Game Show, foi incrível!! 

O jogo está melhorado com mais mecânicas, ataques e habilidades, porém manteve a essência e fluidez do primeiro!

Ori and the Will of the Wisps está programado para ser lançado dia 11 de fevereiro de 2020 para XOne e Windows. Confira o trailer:



Estande da Sony(Playstation)


No estande da Sony eu joguei o Monster Hunter World Iceborne, o jogo ''novo'' que funciona como DLC. Nesse estande havia a necessidade de marcar horário. 

Havia duas chances de marcar horário: meio dia, para sessões até às 16. E 16 horas, para sessões até às 21 horas. 

No entanto, em menos de um minuto TODAS as reservas estavam esgotadas, então, para não falar que eu não visitei/joguei, optei por jogar o Monster Hunter World.  

Nesse estande, os jogos da vez eram o FIFA 20 e Final Fantasy 7.


Brasil Game Show 2019

Foi a nossa primeira BGS, foi a minha primeira BGS. A experiência foi a melhor possível! 


Customização da feira e equipamentos eram impecáveis, até os diversos entretenimentos, como os jogos arcades, estavam presentes na Brasil Game Show.

Você consegue tirar fotos incríveis além de usufruir de periféricos da Razer, Astro, AoC e HyperX. Tudo pensado para proporcionar aos visitantes uma imersão perfeita, para sair e ficar com o gostinho de quero mais!


Crossover


Na feira, tive a oportunidade de encontrar o Lee Gengar, o pessoal da Casa do Carvalho, Pokémon Blast News e Pokémon News Center

Esse encontro serviu para trocarmos figurinhas e melhorar cada vez mais o nosso conteúdo, afinal de contas, quem ganha com isso são vocês, é a franquia Pokémon!!


É isso pessoal, essa foi a Brasil Game Show 2019! Dei destaque apenas para um jogo de cada estande, pois as novidades foram várias!

Até 2020!!
Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar