logo

Pokémothim

Pokémon GO: Halloween cheio de novidades!

Salve, salve treinadores !

Quem não estava esperando pelo evento de Halloween deste ano?

Então preparem seus baldes e hora de ir buscar seus doces e travessuras. A partir de quinta, 17 de outubro, até o dia 1º de novembro de 2019 teremos grandes aparições em Pokémon Go.


É hora de enfrentar novamente a Equipe Go Rocket e salvar os Pokémon que foram raptados por eles. Dessa vez, Weedle, Kakuna, Beedrill, Electabuzz, Magmar, Lapras, Mareep, Seedot, Nuzleaf, Sableye, Trapinch, Cacnea, Shuppet e Duskull precisam se resgatados. Procurem-nos nas Poképaradas perto de você.

E o abençoado spam fica por conta dos Pokémon Fantasmas e Sombrios, onde irão aparecer em Raids, Ovos e na Natureza com maior frequência. A novidade deste evento é o Pokémon espírito, Yamask e sua evolução Cofagrigus que com muita sorte, também poderá ser encontrado em sua versão Brilhante.


Neste evento de Halloween também teremos a oportunidade de capturar alguns Pokémon fantasiados. Nas Raids será possível capturar o Bulbasaur com fantasia de Shedinja, o Charmander fantasiado de Cubone e o Squirtle vestido de Yamask. Na natureza, o Pikachu aparece fantasiado de Mimikyu. Também com sorte, será possível encontra-los em suas versões Brilhantes.


E o que teremos nas Raids de Nível 5 é o Pokémon escuridão, Darkray que fará sua estreia sombria neste Halloween.


Roupas novas para os treinadores não podem faltar nesse evento. Desta vez a Boutique GO trás os seguintes itens para arrepiar seus adversários: Bolsa temática de Zubat e Mimikyu, Macacão temático do Pikachu e Bonés temáticos de Cubone e Litwick.

As tarefas de pesquisa de campo estarão assustadoras neste período, aproveite por tempo limitado.

Teremos uma pesquisa especial quando este evento começar, receba uma mensagem assustadora e poderá encontrar um Pokémon proibido.

Bônus:

  • 2x mais doces por captura
  • 2x mais doces por chocar Ovos
  • 2x mais doces por transferências.

Aproveite este evento assustador, e que a sorte de ARCEUS esteja a seu favor!

~Denis
Sobre Rodrigo
anos, São Paulo-SP, responsável pela seção multimídias da Pokémothim. Fã de Pokémon desde a primeira exibição do anime no Brasil, passou a conhecer melhor a franquia a partir da 4ª geração, após ler um detonado de Pokémon Platinum que o estimulou a adquirir o seu primeiro Nintendo DS. Desde então, dedica suas horas vagas ao mundo Pokémon.
Switch: 7183-2548-8214

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar