logo

Pokémothim

Cancelado o Evento de Lançamento de Pokémon Sword & Shield no Japão



Oláá Treinadores!

Há poucos dias do lançamento de Pokémon Sword & Shield, a conta oficial no twitter da Pokémon Company - Japão nos pegou de surpresa notificando o cancelamento do evento de lançamento dos jogos da oitava geração, que estava agendado para 15 de novembro (próxima sexta-feira), e ocorreria na Sunshine City Fountain Square.



No mesmo tweet, a companhia informa que o cancelamento foi devido a questões operacionais e se desculpa em relação aos fãs que estavam esperando ansiosamente por esta data.

A presença de Shigeru Ohmori e Junichi Masuda era confirmada no evento, que aparentemente nunca havia sido cancelado! Ou seja, até agora, a região de Galar será a primeira que não ganhará evento de lançamento em 21 anos!

É notável que, desde o início da divulgação de Pokémon Sword & Shield, a onda de hate contra a Game Freak e Pokémon Company vem crescendo expressivamente, e isso foi mais agravado com a notícia do corte da National Dex, que enfureceu muitos fãs por saberem da hipótese de alguns de seus monstrinhos favoritos não poderem estar em seus times.

E vocês treinadores? O que acham do cancelamento? Seria uma medida de segurança contra a onda de hates?

Pokémon Sword & Shield serão lançados dia 15 de novembro.

Sobre Lucas Matos
32 anos, São Paulo-SP, administrador e ator. Fã de Pokémon desde os 10 anos e joga desde a primeira geração. Apaixonado por realities de culinária, filmes e séries, principalmente de temática suspense e super-heróis. Apaixonado por gatos, tem dois. Seus tipos de Pokémon favoritos são água, veneno e fada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar