logo

Pokémothim

Pokémon GO: O encontro com os líderes da Equipe Go Rocket

Salve, salve treinadores !

Chegou a hora do grande desafio, a Equipe Go Rocket e seus líderes estão prontos para os desafios. Cliff, Sierra e Arlo desafiam você para batalhas insanas, e com isso ter a chance de desafiar o temido Giovanni, o chefão em pessoa. 


E com isso as análises do Professor Willow sobre a vinda do temido chefe se concretizaram. Após as derrotas dos líderes vocês podem encontrar Pokémon sombrios shinies como Sneasel, Scyther e a novidade do evento, Meowth, e se derrotar o chefe da temida equipe poderão encontrar as aves lendárias de Kanto em sua versão sombria. 


O evento começa dia 7 de novembro e vai até 14 de novembro de 2019. E com a chegada dos líderes, os ninhos tiveram seus spams alterados e a desova de Pokémon como Ekans, Koffing e Meowth estarão aumentados, e todos com possibilidades de shinies.

Que a sorte de ARCEUS esteja com vocês, e prepare-se para o maior desafio contra a Equipe GO Rocket!
Sobre Denis Anselmo
23 anos, Cajuru-Sp, curte animes, filmes, livros e séries. Seu Pokémon favorito é o Togekiss e além de treinador Pokémon também se considera um "digiescolhido" nato. 'Pokémon Go' é seu jogo favorito, joga desde 2016, é Team Instintict de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar