logo

Pokémothim

Pokémon Go: Últimas Novidades


Salve, salve treinadores!

Na última semana tivemos finalmente o lançamento dos jogos Sword e Shield para Switch, e a ''Tia Nintendo'' sabendo que nem todos conseguiram comprar seus jogos, trouxe um gostinho para o mundo de Pokémon Go, e de forma gratuita que é a melhor parte.

O evento começa após o Dia Comunitário local, dia 16 novembro, das 14:00 às 15:00. Mas o que este evento vai trazer? Ninguém menos que o Pokémon chaminé de Galar, Weezing de Galar. Diferente de seu primo de Kanto, o Weezing de Galar além de venenoso também é do tipo Fada, e terá sua aparição em Reides de nível 4.

Na Boutique Go, estão disponíveis gratuitamente o conjunto de roupas inspiradas nos personagens principais de Sword & Shield.


E como amizade no mundo Pokémon é algo valioso, estamos felizes de anunciar junto com o novo chefe lendário, a semana super eficaz de amizade. E o que iremos ter neste evento de nome complexo?
A partir de terça-feira, 19 de novembro de 2019, às 13h, a terça-feira, 26 de novembro de 2019, às 13h00 vamos dar início a este evento.

Os Pokémon com vantagens contra os vilões da Equipe Go Rocket estarão aparecendo com mais frequência na natureza, Raides e pesquisas de campo. Neste evento, com muita sorte será possível encontrar Tentacool em sua forma brilhante.

E as recompensas quais são:
  • 2x de Poeira Estelar em Batalhas de Treinador
  • Mais Poções e Reviver de Poképaradas para aqueles desafios contra os Rockets 
  • Garantia de MT de Ataque Carregado como recompensa de Raids de três estrelas

E também temos a novidade das Raids de 5 estrelas:

Você está preparado para o desafio contra o Pokémon caverna? Terrakion chega às Raids a partir de terça-feira, 26 de novembro de 2019, às 13h, a terça-feira, 17 de dezembro de 2019, às 13h, Prepare seu time para este desafio.


E por fim, com a melhor parte do mês de novembro temos o festival de amizade que começa quarta-feira, 27 de novembro de 2019, às 13h, a segunda-feira, 2 de dezembro de 2019, às 13h. E os bônus são:
  • Trocas de Pokémon por 1/2 do custo de Poeira Estelar, aproveite para registrar seus Shinies.
  • Possibilidade de fazer duas trocas especiais por dia, hora de correr atrás das trocas atrasadas. 
  • Bônus de Ataque ao participar de Reides com amigos, pronto para sair de casa e conhecer gente nova ou auxiliar seus amigos de forma que todos consigam os Pokémon de Reides.

E se prepararem porque os Pokémon "família" farão aparições na vida selvagem e nas tarefas de pesquisas. Eles são Nidoran♀ e ♂ assim como suas evoluções.

Que a sorte de ARCEUS esteja com vocês, nestas últimas aventuras do mês de novembro.
Sobre Denis Anselmo
23 anos, Cajuru-Sp, curte animes, filmes, livros e séries. Seu Pokémon favorito é o Togekiss e além de treinador Pokémon também se considera um "digiescolhido" nato. 'Pokémon Go' é seu jogo favorito, joga desde 2016, é Team Instintict de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar