Pokémon Sword & Shield: Game Freak no Trending Topics, de novo!
Apenas alguns dias depois de uma enxurrada de posts onde os fãs agradeciam a Game Freak sobre anos de memórias construídas ao lado da franquia Pokémon, ontem, a empresa foi parar no Trending Topics do Twitter mais uma vez, mas agora, inundada por uma nova onda de hate.
A #gamefreaklied (Game Freak mentiu) vem seguida de diversos relatos de membros da fan base, que se sentem enganados pelas justificativas da Game Freak sobre a não existência da National Dex, uma vez que gráficos seriam melhorados e Pokémon seriam refeitos digitalmente do zero.
Além disso, a inclusão das novas mecânicas, Dynamax e Gigantamax, aparentemente exigiram muito tempo de desenvolvimento, espaço de armazenamento, e alguns monstrinhos já conhecidos, ganhariam novas versões, tanto regionais, como Gigantamaximizadas - (essa palavra passa a existir agora) 😂.
Por outro lado, alguns fãs têm descoberto que as imagens e pequenos vídeos vazados, são versões modificadas propositalmente para prejudicar a divulgação dos jogos.
Algumas equipes de sites especializados em jogos, que receberam versões para teste, apontam que esses vazamentos e bugs estão longe da realidade do que jogaram até agora.
Algumas equipes de sites especializados em jogos, que receberam versões para teste, apontam que esses vazamentos e bugs estão longe da realidade do que jogaram até agora.
A promessa da Game Freak é que os jogos da oitava geração vão envolver o jogador em uma experiencia única, desde a exploração da Wild Area, que possibilita a interação com amigos on-line, até a ampla variedade de customização dos personagens e convivência com os Pokémon.
Não vamos relatar o tipo de informações que os posts detalham pois, a maior parte do conteúdo disponível sobre o jogo, provém de vídeos de vazamentos dos jogos.
Não houve posicionamento da Game Freak, Pokémon Company ou qualquer membro das empresas, sobre o ocorrido.
Pokemon Sword & Shield serão lançados dia 15 de novembro.
Postado por
Lucas Matos
às
10:50 em 13/11/2019
Sobre Lucas Matos
32 anos, São Paulo-SP, administrador e ator. Fã de Pokémon desde os 10 anos e joga desde a primeira geração. Apaixonado por realities de culinária, filmes e séries, principalmente de temática suspense e super-heróis. Apaixonado por gatos, tem dois.
Seus tipos de Pokémon favoritos são água, veneno e fada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!