logo

Pokémothim

Pokémon Sword & Shield: Novo Trailer e Técnicas Aprimoradas


Olá, Thunders!

Um novo trailer de Pokémon Sword & Shield foi apresentado, que possivelmente será ou último ou penúltimo antes do lançamento dos jogos. O foco, dessa vez, foi em algumas funcionalidades que deverão agradar bastante os jogadores, nomeadas como "Técnicas Aprimoradas para Treinamento de Pokémon".


Mints


Novos itens, denominados "Mints" (Hortelãs/Mentas), permitirão que o jogador modifique a Nature (Natureza) do Pokémon desejado. Cada tipo dessa erva já vem com o nome da Nature, o que torna de extrema simplicidade a mudança para a que preferir.


Vitaminas


Quanto as Vitaminas, que antes funcionavam sob um limite para se usar em cada Pokémon, agora será permitido que sejam usadas quantas vezes forem necessárias, ou seja, haverá a chance de maximizar os pontos base de cada monstrinho da sua equipe. Vale lembrar que, até então, existem 9 diferentes desses suplementos.


Egg Moves


Agora, Pokémon que forem de uma mesma espécie podem passar os famosos Egg Moves (Movimentos de Ovos), os que o monstrinho aprende apenas se for "chocado", entre si. Pelo que foi mostrado, essa funcionalidade ocorrerá no Day Care, local onde é possível treinar e cruzar os Pokémon.


Box


A mecânica da Box, já implementada nos jogos Pokémon Let's Go, permanecesse nesse, de modo a permitir que as trocas de Pokémon sejam feitas em quase todos os lugares, algo de grande ajuda para os jogadores. Será necessário apenas selecionar um botão para que a mudança seja efetuada.


Exp. Candy


Para complementar o uso do Rare Candy, agora existem os Exp. Candies, os quais também fornecem a possibilidade de aumentar o nível dos Pokémon, porém, dessa vez, não necessariamente fazem com que suba um nível a mais, mas sim aumentam uma quantidade específica da experiência que pode ou não fazê-los subir de nível, além de, também, poderem ser vários níveis. A respeito dessa quantidade, depende do tamanho do Exp. Candy, por hora mostrado como XS, S, M, L ou XL; com cada um possibilitando um aumento distinto.


Caso queira observa com mais clareza, veja o trailer:



Então, essas foram as novidades! Particularmente, achei todas muito interessantes e de grande auxílio para a jogabilidade. Qual foi a que mais chamou a sua atenção?


Leia Também:
Sobre Ersj
anos, Recife-PE, tem Pokémon como a sua franquia preferida desde os 7 anos. Sua mídia favorita é o anime, seguida dos jogos da saga principal e de Pokémon Go. Ama livros e séries, principalmente de fantasia; os filmes que mais assiste são animações, e “Imagine Dragons” é a banda pela qual tem maior apreço. Seu Pokémon predileto é o Pikachu e seu maior sonho é se tornar um escritor.
E-mail: ersj@pokemothim.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar