logo

Pokémothim

Pokémon Sword & Shield: Onde obter Persian e Cofagrigus?


Oláá treinador!!

Correndo atrás do meu objetivo de completar a Dex, descobri que tanto o Cofagrigus quanto o Persian Kantoniano constavam na Pokédex, porém não sabia onde obtê-los. 

Tentei até breedar o Yamask Galarian e o Meowth Galarian com everstone, para tentar chocar a forma alternativa, porém não obtive sucesso. 

Com isso, fui procurar saber onde obter esses Pokémon nos jogos Pokémon Sword & Shield e consegui as informações, consequentemente, os Pokémon. 

Então, venho trazer para vocês mais um guia referente aos jogos de Galar, dessa vez ensinando como obter esses monstrinhos. 

Onde obter o Yamask Unova? 

Para você conseguir o Yamask de Unova, você vai precisar trocar um Galarian Yamask (que é obtido na rota 6) com um NPC.



Para realizar essa troca, é necessário ir até o ginásio de Fada, localizado na cidade de Ballonlea. Dentro do ginásio você vai encontrar um NPC vestido de Eevee. 

Esse NPC vai oferecer uma troca, onde ele vai te passar o Yamask de Unova, porém ele quer um Galarian Yamask. Com o Yamask em mãos, é possível obter o Cofagrigus e completar a sua Dex.


Onde obter o Persian Kantoniano?

Para você conseguir o segundo Pokémon do nosso Guia, o Meowth Kantoniano, é necessário ir até o primeiro ginásio


Dentro do primeiro ginásio você vai encontrar um garoto NPC vestido de azul, ele vai te propor uma troca e vai te pedir um Galarian Meowth (que pode ser capturado na rota 4).

Se você possuir o Pokémon, basta aceitar a troca e completar mais um espaço na sua Pokédex. 


Leia mais:

Espero que tenham gostado! 
Até a próxima!
Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar