logo

Pokémothim

Pokémon Sword & Shield: Pokémon Company lança o Wild Area Search


Oláá Treinadores! 

Em menos de uma semana teremos os jogos da oitava geração em nossas mãos, para vivermos uma nova aventura Pokémon, e uma das grandes expectativas do jogo, estão ao redor da Wild Area.

Há anos a fan base pede por uma experiência como essa, a possibilidade de explorar uma região em conceito de “mundo aberto”, onde podemos encontrar Pokémon de todos os níveis e estágios, além de jogar junto com os amigos. E nesta geração, poderemos desfrutar desse novo desafio!

Aumentando a expectativa sobre a Wild Area, a Pokémon Company lançou um webapp onde podemos desbravar um pouco da área – o Wild Area Search.

Testando o webapp, seus gráficos lembram uma maquete e é notável que ele funciona como um Google Street View, você tem visão 360° e conforme movimenta a câmera, aparecem algumas setas. Ao clicar nas setas, elas fazem com que você se movimente pelo mapa e encontre Pokémon selvagens, porém ao clicar no Pokémon, não há interação, é aberta uma pagina, provavelmente com informações – em japonês - sobre esse monstrinho.


Visitem o webapp clicando aqui

E então treinadores, gostaram da experiência do Wild Area Search? Aumentou sua expectativa sobre o jogo? 

Poderemos conferir mais detalhes após o lançamento de Pokemon Sword & Shield, dia 15 de novembro.
Sobre Lucas Matos
32 anos, São Paulo-SP, administrador e ator. Fã de Pokémon desde os 10 anos e joga desde a primeira geração. Apaixonado por realities de culinária, filmes e séries, principalmente de temática suspense e super-heróis. Apaixonado por gatos, tem dois. Seus tipos de Pokémon favoritos são água, veneno e fada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar