logo

Pokémothim

Pokémon Sword & Shield: Pokémon Fósseis


Oláá treinadores!!

Nos jogos Pokémon Sword & Shield os Pokémon fósseis voltaram, porém com uma mecânica diferente. Em Galar, existem 4 fósseis que podem ser combinados para dar vida a 4 Pokémon: Dracozolt, Arctozolt, Dracovish e Arctovish.

Pensando em ajuda-los a completar a Dex da nova região, vamos montar um guia para vocês indicando: onde pegar, qual combinação fazer e onde reviver.

Para fazer o primeiro passo, há dois lugares, o primeiro é o Centro Pokémon da cidade Stow-On-Side, cidade onde o quarto ginásio está localizado. 


No Centro Pokémon você vai falar com um homem (imagem acima) que vai te dar dois fósseis. Se você pegou a versão Shield: Fossilized Drake e Fossilized Fish. Caso você tenha optado pela versão Sword: Fossilized Dino e Fossilized Bird

Com essas duas combinações você já vai conseguir obter um fóssil: Dracovish (Shield) e Arctozolt (Sword).

O segundo local para se obter os fósseis é na Wild Area, com dois Hikers que estão localizados perto da Nursery, confira a imagem abaixo:


Ao conversar com esses dois, o jogo será salvo e eles vão começar a cavar. Nisso, é possível obter diversos tipos de item como, por exemplo, pedras evolutivas, bottle cap e fósseis. Porém, é necessário pagar 500 Watts. 

Obs 1: (Levando em consideração a imagem acima) O Hiker da direita te dará menos itens, porém itens raros. Já o Hiker da esquerda vai te dar mais itens, porém itens mais comuns. 

Obs 2: Na versão Shield é mais fácil encontrar Fossilized Drake e Fossilized Fish. Na versão Sword é mais fácil obter o Fossilized Dino e o Fossilized Bird. 


Onde reviver meu fóssil em Pokémon Sword & Shield?


Para você reviver o seu fóssil basta você voar até a rota 6 (rota que antecede a cidade Stow-On-Side) e conversar com a cientista da foto acima. 

Ela vai perguntar qual combinação você quer fazer e vai reviver o fóssil correspondente. Confira as combinações:

  • Bird + Drake = Dracozolt
  • Bird + Dino = Arctozolt
  • Fish + Drake = Dracovish
  • Fish + Dino = Arctovish

Obs: Não é possível combinar ''Drake + Dino'' e nem ''Fish + Bird''.



Antes de finalizar, vale ressaltar que é possível encontrar os fósseis jogados no chão (ícone brilhante), porém é bem raro.

No mais, esse foi o nosso primeiro post guia referente aos jogos Pokémon Sword & Shield. Gostaram? O que vocês querem saber desses novos jogos?

Até a próxima!
Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

7 comentários:

  1. Obrigado pela dica irei pega los assim que finalizar o game. Eu peguei ele fisico no dia 15 mas joguei so 10h totais ate entao

    ResponderExcluir
  2. Quando conseguirem o detonado, seria legal postar aqui. Valeu pelas dicas

    ResponderExcluir
  3. Estou esperando até agora um post mostrando todos os novos pokémons da 8ª geração.
    Tem como? Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Eu não posso falar pelos meus colegas, mas acredito que ou esse post será feito em breve, por uma série de postagem sobre a região Galar estar sendo publicada, ou ele não vá existir, já que muitos tiveram acesso aos Pokémon da região e talvez seja mais interessante que apareçam no Curiosidades Pokémon, no qual seriam melhor explicados individualmente, do que em um post a parte com todos e que talvez não fosse nenhuma novidade para muitos, entende? Mas, como disse, não posso dar certeza do que os outros pretendem fazer.

    ResponderExcluir
  5. anderson mallony07/12/2019, 10:07

    Eu mesmo traduzi e compilei as principais informações sobre cada novo Pokémon retiradas do Serebii, se quiser eu te envio por e-mail.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado, isso é muito legal da sua parte!! Como a minha área é mais voltada para o anime, encaminhei essa informação para o resto da equipe, para ver se é do interesse de alguém. Qualquer coisa, eu te aviso, mas, desde já, agradeço!!
    E acho que já saíram as artes oficiais de todos os revelados até então.

    ResponderExcluir
  7. O Mantovani irá fazer pelo Curiosidades Pokémon mesmo, já que ficaria algo muito extenso dessa outra forma. Nesse caso, não irá precisar. Ainda assim, agradeço demais pelo apoio. :D

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar