logo

Pokémothim

Pokémon Sword & Shield - Transições entre os Mapas de Galar



Oláá Treinadores!

Faltam poucos dias para o lançamento da oitava geração, e a cada entrevista ou novo trailer, mais informações sobre a experiência do jogo são divulgadas!

Em entrevista a Gamer Taiwan, o diretor dos jogos que se passarão em Galar, Shigeru Ohmori, confirmou a existência de transições quando mudamos de área, conforme trecho da conversa, a seguir:

Gamer Taiwan:  - A região de Galar parece ser grande. Ela será apresentada de uma forma sem transições entre as áreas, ou são multiplos pequenos mapas conectados? Vocês enfrentaram algum desafio projetando o mapa?
Shigeru Ohmori:  - Apesar de haver transições, nós queríamos ter certeza que cada parte da região de Galar fosse incrível. Eu espero que os jogadores apreciem a diferença dos cenários enquanto percorrem pela região de Galar.

Galar apresenta um grande mapa, e, apesar de vazamentos ocorridos na semana passada, ainda não existem informações oficiais da sua quantidade de áreas, cidades e rotas! Porém a Wild Area ainda é uma das grandes apostas visuais do jogo!

E aí treinadores, o que esperam da experiência de explorar o mapa de Galar?

Pokémon Sword & Shield serão lançados dia 15 de Novembro.
Sobre Lucas Matos
32 anos, São Paulo-SP, administrador e ator. Fã de Pokémon desde os 10 anos e joga desde a primeira geração. Apaixonado por realities de culinária, filmes e séries, principalmente de temática suspense e super-heróis. Apaixonado por gatos, tem dois. Seus tipos de Pokémon favoritos são água, veneno e fada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar