logo

Pokémothim

Revelados novos títulos e imagens para o anime!



Como vão treinadores?!

Foram revelados novos títulos e imagens do anime! Os episódios irão fazer uma transição rápida entre as regiões ja mostradas, indo de Kanto à Galar.


PM 003 
Ivysaur é bastante misterioso, você não acha?
Exibição: 01/11/2019
O episódio conta com Ash e Go investigando um fluxo repentino de Ivysaur próximo à cidade de Vermilion, e decidem segui-los pra saber aonde vão.

PM 004
Vamos para a Região de Galar! Um encontro com Scorbunny!!
Exibição: 08/12/2019
Ash e Go vão para Galar investigar o fenômeno Dynamax.

PM 005
Snorlax fica gigante? O mistério do Dynamax!! 
Exibição: 15/12/2019

PM 006
Eu vou capturar muitos Pokémon! O caminho para Mew!
Exibição: 22/12/2019

PM 008
 Não desista, Piplup! Uma corrida através de blocos de gelo na região de Sinnoh!!
Exibição: 12/01/2020

PM 009
A promessa que fizemos naquele dia! A lenda Ho-Oh da região de Johto!!
Exibição: 19/01/2020

Teorizando sobre o episódio 003, teria a possibilidade de uma breve referência, ou participação, ao Bulbasaur do Ash, ou até mesmo ao episódio 51 da primeira temporada do anime: O jardim misterioso de Bulbasaur.

É importante comentar sobre o episódio 004, onde podemos perceber que Go não irá ter Scorbunny como paceiro desde o início, mas sim capturá-lo em sua viagem à região de Galar. Nenhuma imagem foi revelada sobre este ou sobre o episódio 007 (que ainda não recebeu um título).

O episódio 005 conta com um Snorlax com Dynamax, onde provavelmente será o primeiro contato de Ash e Go com o fenômeno.

A arte do episódio 006 mostra Go e Scorbunny em meio aos Pokémon do tipo Inseto de Kanto, elemento que pode fazer referência a alguma captura de Go com essa tipagem, logo no começo da jornada.

Piplup e Croagunk, Pokémon capturados por Dawn e Brock, respetivamente, na região de Sinnoh, estarão presentes no episódio 008. Poderia ser este um reencontro do trio?

Por fim o episódio 009 tem a ave lendária de Johto citada no título. Ho-oh, Pokémon ligado a Ash, tem a possibilidade de ser avistado, ou apenas ter sua lenda contada em uma passagem pela região.

Esses foram os títulos e imagens revelados. É impossível deixar as teorias de lado, são inúmeras possibilidades de acontecimentos. Vale ressaltar as imagens do episódios 004 e 007 ainda não liberadas, dando a entender, pelo suspense, que os acontecimentos desses episódios será de considerável importância para o enredo do anime.

Enfim, quais as suas teorias?!
Sobre Gabriel Henrique
anos, estudante de Ciências Biológicas, mora em Paraisópolis-MG. Curte animações e filmes de ficção, é amante da música desde muito cedo, multi instrumentista. Tem um grande amor por Pokémon, seu preferido é o Chandelure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar