logo

Pokémothim

Creatures Inc. e ShoPro são removidos dos parceiros em site oficial da Game Freak

Resultado de imagem para gamefreak

O site oficial da Game Freak foi recentemente atualizado e os fãs notaram um detalhe no mínimo curioso: a remoção da Creatures Inc. e da ShoPro na lista de parceiros da empresa. 

A Creatures Inc. foi a responsável por modelar os sprites 3D dos Pokémon para alguns jogos, como Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire e Pokémon Battle Revolution, e por produzir e licenciar o TCG no Japão. A empresa também detém 1/3 dos direitos de Pokémon, sendo que os outros 1/3 pertencem à Nintendo e à própria Game Freak. 

Já a ShoPro, abreviação para Shogakukan-Shueisha Productions, é a responsável pela produção das animações da franquia, principalmente dos filmes.

Apesar da atualização, não houve ainda um comunicado oficial por parte da Game Freak sobre como está a parceria com essas empresas atualmente. Os prints abaixo mostram como era a lista de parceiros do site antes e após a recente atualização.

Parcerias da Game Freak (antes da atualização)
Antes da atualização

Parcerias da Game Freak (antes da atualização)
Após a atualização

Fonte(s): Pokémon News Center e Bulbapedia
Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

3 comentários:

  1. anderson mallony10/12/2019, 15:54

    É esperar que seja sinal de grandes mudanças na produção dos jogos à frente.

    ResponderExcluir
  2. Olha, tomara viu! Jogo desde 99, desde o Yellow no meu GB Pocket, tenho todos os jogos... Mas Sword e Shield foram uma decepção tremenda! Eu nem pretendo jogar jogos novos se for pra continuar nessa queda livre... joguei duas semanas, terminei, completei a dex, peguei alguns gingantamax e não tenho mais o menor interesse... jogo está morto... uma pena...

    ResponderExcluir
  3. se fosse noticia de fim da parceria entre pokémon company e gamefreak que seria uma boa noticia

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar