logo

Pokémothim

Nova websérie animada de Pokémon (+) Primeiras informações do 23º filme

Uma nova websérie de Pokémon, semelhante ao Pokémon Origins e ao Pokémon Generations, foi anunciada pela Pokémon Company. A minissérie, intitulada Pokémon Twilight Wings, terá 7 episódios de 5 minutos de duração e será baseada em Galar, contando eventos e histórias de personagens da região. Uma artwork oficial foi divulgada com o anúncio, dando ideia de como será a animação.


A animação tem produção do Studio Colorido, direção de Shingo Yamashita e estreará no canal oficial no Youtube em 15 de Janeiro de 2020.

----- (+) -----

Finalmente se obteve os primeiros detalhes do próximo filme de Pokémon, o 23º da franquia (contando apenas os baseados no anime), a partir da atualização do site oficial. O longa-metragem será o primeiro a contar uma nova história depois de 2 anos, já que o filme de 2019 foi um remake de Mewtwo Contra-Ataca!, e será lançado no Japão em 10 de Julho de 2020. Ainda não se sabe se o filme terá relação com o atual anime Pocket Monsters, tampouco o seu enredo.

Imagem

Fonte(s): Serebii e Centro Pokémon
Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar