logo

Pokémothim

As novidades do Pokémon Direct (09/01/20) #2


Como vão treinadores?!

No Direct de hoje foram reveladas as novas expansões dos jogos Sword and Shield! As expansões contam, com o acréscimo de novas áreas, são elas: The Isle of Armor (parte 1), e The Crown Tundra (parte 2).

A primeira parte é descrita como uma bela região, com praias, dunas, florestas, pântanos e cavernas, além de novos Pokémon que não podiam ser encontrados até então na Região de Galar. A ilha irá contar com um Dojo Pokémon, onde seu mentor será um senhor chamado Mustard, que no passado ocupou o lugar de campeão, além de ter sido o mentor do campeão Leon.
Ao longo da jornada no dojo você também irá encontrar novos rivais. Na versão Sword a rival será Klara, uma usuária de Pokémon tipo veneno. Na versão Shield a rival é Avery, usuária de Pokémon tipo Psíquico. 


A esquerda Klara, e a direita Avery

Nesta nova história teremos um novo Pokémon lendário, Kubfu, do tipo lutador. É descrito como um Pokémon que se esforça para se tornar mais forte, com dedicação total. Ao completar seu treino com Mustard, Kubfu irá evoluir para Urshifu, possuindo duas formas de evolução distintas: Single-Strike Style (tipo Lutador e Sombrio), e Rapid-Strike Style (tipo Lutador e Água).


Urshifu também conta com uma Gigantamax para cada uma de suas formas. Os iniciais de Galar também irão ganhar a mecânica Gigantamax, junto aos dois inicais de Kanto restantes, Venusaur e Blastoise, junto a novos G Max Moves.


A segunda parte é descrita como um cenário de paisagem brilhante e nevada, onde pessoas vivem em pequenas comunidades. Assim como na Isle Armor você poderá encontrar Pokémon que não apareceram antes. Esta possui um tema de exploração, onde poderá explorar um estranho templo, ou espiar uma misteriosa árvore gigante. 

O lendário apresentado nessa área é Calyrex, dos tipos Psíquico e Grama. Lendas dizem que esse Pokémon já governou parte de Galar que inclui a Crown Tundra. É  caracterizado pelos seus belos movimentos.


Nesta segunda parte, um novo modo cooperativo também estará disponível, onde poderão ser exploradas áreas subterrâneas da Crown Tundra, com a possibilidade de ver Pokémon lendários dos jogos anteriores com Dynamax. Novos Regis e formas Galar das Aves lendárias de Kanto também foram revelados, junto ao novo Galarian Slowpoke, apenas do Tipo Psíquico.


Galarian Slowpoke está sujeito a evoluções na forma Galar ainda não reveladas. Para consegui-lo, após a atualização do jogo voe até a estação de trem da primeira cidade. Um dos novos personagens estará conversando com um funcionário. Após a conversa o Slowpoke descerá de um trem. Resta só batalhar com ele e captura-lo.

A primeira parte estará disponível no final de Junho de 2020, e a segunda no Outono de 2020.

Este post está sujeito a atualização de imagens, assim que sejam divulgadas imagens com melhor qualidade de algumas formas Gigantamax.
Sobre Gabriel Henrique
anos, estudante de Ciências Biológicas, mora em Paraisópolis-MG. Curte animações e filmes de ficção, é amante da música desde muito cedo, multi instrumentista. Tem um grande amor por Pokémon, seu preferido é o Chandelure.

10 comentários:

  1. De novo, Kanto Kanto Kanto e mais Kanto.

    ResponderExcluir
  2. Samuel Ferreira de Carvalho09/01/2020, 20:53

    nada haver esses passarinho de kanto, transformaram o zapdos num dodrio de uma cabeça! :/
    queria ta jogando ;(

    ResponderExcluir
  3. Primeira região do anime e a mais nostálgica.
    Um tiro certeiro. Eu escolho você.

    ResponderExcluir
  4. Afe, cala a boca

    ResponderExcluir
  5. Calar a boca por dizer o óbvio?
    Eu não faço as regras do mundo business, cara. Apenas estou te contado como funciona o mercado.

    ResponderExcluir
  6. E o fodasse? Caguei pra vc e para o q vc considera "óbvio". Kanto fede e pronto, some da minha vista q genwunner me da enjoo.

    ResponderExcluir
  7. É realmente triste o rumo que a franquia está tomando dessa forma e ninguém se importa, ninguém disse que é melhor ter uma terceira versão, mas também ninguém devia comemorar conteúdos vendidos separadamente; o que foi criado pela Bethesda como um simples add-on cosmético, as DLC hj se tornaram parte de um jogo incompleto, igual ao Final Fantasy XV (o ultimo capitulo muda com a dlc) e Kingdom Hearts III. Isso vai se tornar uma prática comum para GameFreak, dando permissão a ela de capar recursos antes totalmente disponíveis a qualquer hora nos jogos quanto mapas e rotas que não deveriam ser cobradas a parte, já pensou ter que pagar para usar a Battle Frontier, White Forest/Black City ou Sevii Islands? Pois é, daqui pra frente vai ser assim.

    ResponderExcluir
  8. Genwunner fedido

    ResponderExcluir
  9. Ele está certo, apostar na região de Kanto sempre dá muitos lucros para a Game Freak, sendo assim, fica subentendido que os fãs querem Kanto em todo o canto...

    ResponderExcluir
  10. enfia Kanto no rabo então

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar