logo

Pokémothim

Anime Pokémon: Título e Sinopse dos episódios 015 e 016


Oláá treinadores!

Após o bombástico episódio 12, onde o Leon enfrenta o Lance, mais dois episódios tiveram seus títulos e sinopses reveladas. Confira abaixo:



Episódio 15 - Dia Neva: Onde está o osso do Cubone?

Imagem Ilustrativa

Data de exibição: 03 de março de 2020

Sinopse: Há problemas no sistema do Laboratório Sakuragi, então pela primeira vez nesse tempo, Go volta para sua casa onde seus pais e sua avó estão esperando por ele. Ele está feliz com esse reencontro, pois faz um tempo que não os vê. A felicidade não dura muito, uma vez que o Go descobre que seus pais vão chegar mais tarde devido a um trabalho de última hora. Enquanto Go está esperando, ele vê um Cubone sendo atacado por um Mankey em um parque próximo de sua casa e, juntamente com o Scorbunny, vai ajudar o Pokémon. No entanto, Mankey acaba fugindo com o osso de Cubone. Go decide trabalhar com seus Pokémon para achar o osso, porém...


Episódio 16 - O Ash foi amaldiçoado

Imagem Ilustrativa

Data de exibição: 08 de março de 2020

Sinopse: Um fenômeno misterioso aconteceu recentemente no Laboratório Sakuragi, com objetos sendo quebrados e salas sendo roubadas. Acredite ou não, o culpado disso é o Gengar que retornou ao laboratório. Os olhos de Ash e Go brilham com entusiasmo enquanto eles afirmam que vão capturar o Pokémon desta vez. Mas então Ash começa a agir de uma maneira estranha... ele não apenas quase cai da escada, mas também acaba tomando água de um vaso de flor por acidente. Será que o Gengar amaldiçoou o Ash?


Lembrando que os episódios poderão ser encontrados na nossa sessão multimídia, todo domingo!  
Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

9 comentários:

  1. Claudemir Leonidas Caetano10/02/2020, 13:05

    Acho que Go captura o Cubone e Ash captura o Gengar

    ResponderExcluir
  2. Johnny Edwin Da Cunha Cruz10/02/2020, 14:47

    Não temos certeza se o gengar vai ser capturado. Talvez ele seja que nem o jigglypuff: apronta e, depois, foge. Mas, se o Ash realmente o captura, vai acabar mudado a minha teoria de capturas por completo, fazendo pensar que o time do Ash será feito de pokémons de Kanto, que deveriam ter acontecido na saga de Kanto. Assim, o time do Ash vai ser formado por: pikachu, mr.mime, dragonite e gengar, com duas vagas em branco. Umas delas, aposto que será pelo eevee, enquanto que a última ainda é um mistério.

    ResponderExcluir
  3. Claudemir Leonidas Caetano10/02/2020, 16:16

    Acho pouco provavel que o Ash capture o Drednaw, principalmente pelo fato dele ter a habilidade gigantamax. O Pikachu quase que certo obterá essa habilidade, logo, não sei se rola dois pokemons com essa capacidade no mesmo time.

    ResponderExcluir
  4. A data de exibição do episódio 015 está incorreta. Corrijam.

    ResponderExcluir
  5. Everton Luiz11/02/2020, 20:36

    Ia ser mais interessante o ash pegar pokemon de varias regiões, se focarem em kanto meh.

    ResponderExcluir
  6. João Batista12/02/2020, 07:22

    Nao quer dizer que o Pikachu seja o único com a habilidade, lembram que em Alola mais de um deles usava zmove

    ResponderExcluir
  7. Johnny Edwin Da Cunha Cruz12/02/2020, 11:18

    O gigantamax não veio dele e sim do solo, onde o bellsprout atingiu. Nada o impede de ser capturado pelo Ash, sem falar que é a vez dele de obter um pokémon de Galar, como foi com o Go.

    ResponderExcluir
  8. Claudemir Leonidas Caetano12/02/2020, 11:53

    Sei que todo mundo ,inclusive eu, esta torcendo pro Ash pegar o Drednaw, mas ainda acho que não vai rolar. Mas, é somente minha opinião. Tomara que eu esteje errado. Eu acho que o Ash vai pegar o Gengar mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Deixa eu resumir, episódio 15: Go captura o Cubone! e o 16 o Ash captura o Gengar? Será? kkkk

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar