logo

Pokémothim

Mudança no Evento da Wild Area: Gigantamax Toxtricity e Mais


Olá, Thunders!

Para os que estão aproveitando bem o evento da Wild Area, foi anunciada uma modificação que trará novos Pokémon para os treinadores que possuem os jogos Pokémon Sword & Shield.

A mudança em questão fez Coalossal, Appletun, Flapple e Lapras deixarem as Max Raid Battles, mas Milcery continuará a aparecer até o dia 16 de fevereiro. Além disso, no mesmo estilo de batalha, já é possível encontrar Toxtricity em sua forma Gigantamax, com a distinção de que a Amped Form será encontrada apenas no Sword, enquanto a Low Key Form apenas no Shield.



Contudo, para compensar a retirada de alguns Pokémon das Max Raid Battles, será possível encontrar Gigantamax Kingler e Gigantamax Grimmsnarl em Pokémon Sword, e Gigantamax Orbeetle e Gigantamax Hatterene em Pokémon Shield, além do já mencionado Gigantamax Toxtricity, disponível em ambas as versões e sendo essa a única forma de consegui-lo. Esses Pokémon poderão ser encontrados até o dia 8 de março. 

Já conseguiu pegar algum desses? Caso não, qual mais gostaria de ter na sua equipe?


Leia Também:
Data do Segundo Episódio de Pokémon Twilight Wings!
Novo Pokémon Será Revelado em Fevereiro!
Títulos dos Episódios 13 e 14 de Pocket Monsters!
Sobre Ersj
anos, Recife-PE, tem Pokémon como a sua franquia preferida desde os 7 anos. Sua mídia favorita é o anime, seguida dos jogos da saga principal e de Pokémon Go. Ama livros e séries, principalmente de fantasia; os filmes que mais assiste são animações, e “Imagine Dragons” é a banda pela qual tem maior apreço. Seu Pokémon predileto é o Pikachu e seu maior sonho é se tornar um escritor.
E-mail: ersj@pokemothim.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar