logo

Pokémothim

Pokémon HOME: Serviço já está disponível!


Oláá treinadores!!

Ontem, a comunidade Pokémon foi pega de surpresa com a liberação do Pokémon HOME. O novo aplicativo de armazenamento Pokémon enfim chegou e já pode ser baixado na Nintendo E-Shop, Play Store e Apple Store

Lembrando que há dois planos, o plano Free e o plano Platinum, confira as diferenças:


Para o plano premium, existem três opções:

  • Mensal - 2,99 dólares
  • Trimestral - 4,99 dólares
  • Anual - 15,99 dólares (Eu assinei esse daqui)

Além disso, alguns treinadores, assim como eu, estavam na dúvida se haveria a possibilidade de passar Pokémon de contas diferente. Como assim, Rodrigo?

A conta que eu usava no 3DS (Pokémon Bank) é uma, já a conta que eu uso no Nintendo Switch (Pokémon HOME) é outra. 

A resposta é afirmativa, é sim possível. Após você atualizar o Pokémon Bank, a opção de parear com o HOME vai aparecer. Nisso, será necessário digitar um código, ou seja, tanto faz a sua conta, basta ter a conexão com o HOME TIPO BLUETOOTH.

Então, pode ficar tranquilo em relação a isso, os seus Pokémon estão salvos!

Outro detalhe que vale ressaltar é que o Pokémon Bank vai estar de graça durante 30 dias, ou seja, se você não tem a conta no Bank, não se preocupe, você vai conseguir passar seus monstrinhos.

Para finalizar, vale ressaltar que alguns monstrinhos como, por exemplo, o Melmetal, foram oficialmente adicionados aos jogos Pokémon Sword & Shield. Para ficar ligado em todos os Pokémon ''novos'', clique aqui.

ATENÇÃO: SE O SEU POKÉMON FOI OBTIDO DE MANEIRA ILÍCITA, PODE SER QUE VOCÊ SOFRA ÀS CONSEQUÊNCIAS, MESMO O SEU POKÉMON ESTANDO NA LISTA DOS ADICIONADOS. ENTÃO, TOME CUIDADO! 

No mais, o sistema de Battle Points também está de volta! No caso, um battle point equivale a trinta pontos do HOME (1 BP = 30 HOME POINTS). Então, é isso! Boa diversão a todos!!
Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar