logo

Pokémothim

Pokémon GO: Detalhes sobre o evento do Genesect


Salve, salve treinadores !

Diretamente da era paleozóica, Genesect, o mítico Pokémon inseto de aço fará sua estreia em Pokémon Go.


  • Data do evento: 20/03 às 8h a 23/03 às 22h e para acessar a Pesquisa de campo: 20/03 às 8h a 26/03 às 22h.


Após o evento pago do Regigigas, Genesect chega com a pesquisa especial “Uma análise de disco” no valor de US$7,99 possivelmente R$40,00 reais, e poderá ser adquirido até dia 26 de março de 2020 às 20h, lembrando que o valor não será reembolsável.

E o que poderemos ganhar neste evento ? 

• Uma medalha da pesquisa.
• Pokémon do tipo Inseto e Aço que aparecem na história ou relacionados ao Genesect, estarão com um spawn maior no jogo.
• Durant o Pokémon formiga de aço que estava apenas disponível no hemisfério oriental, estará disponível nos objetivos da pesquisa.
• E as roupinhas que não podem faltar nos eventos de Go, chegam com destaque para uma bolsa com a forma do Genesect e um boné com a cabeça do Pokémon mítico.
• Serão 5 passes de batalha premium, 3 super incubadoras, 3 MTs carregado e 3 MTs ágil, 3 Incensos, 3 Pedaços de Estrela, 1 Poffin, 15 doces raros e 1 Atrair Glacial.

Gostaram das recompensas do evento ?


Outro destaque que teremos neste final de semana incrível é o Pokémon Nincada, que poderá ser encontrado tanto na natureza quanto em ovos de 5 km, e com a sorte de ARCEUS poderá ser encontrado em sua versão shiny.

Outro destaques são Pokémon do tipo Normal, Fogo, Água, Elétrico e Gelo que aparecerão com mais frequência na natureza, outros como Jigglypuff, Magnemite, Marill, Houndour e Snorunt vocês poderão ver mais vezes, e Karrablast e Shelmet serão chocados em ovos de 5km, com mais frequência.

As Raids de 4 estrelas terão vários Pokémon do tipo inseto ou aço, além de 2x de poeira estelar por captura ou ovos chocados.

E aí, o que acharam deste final de semana maravilhoso ? 

Lembrando que o Genesect chegara em abril nas raids ex, no lugar do Regigigas.


Maiores informações, acompanhe na página.
Sobre Denis Anselmo
23 anos, Cajuru-Sp, curte animes, filmes, livros e séries. Seu Pokémon favorito é o Togekiss e além de treinador Pokémon também se considera um "digiescolhido" nato. 'Pokémon Go' é seu jogo favorito, joga desde 2016, é Team Instintict de coração.

Um comentário:

  1. legal seria bem mais legal se vendessem os acesórios fisicamente

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar