logo

Pokémothim

Pokémon Sword & Shield: Novidades referentes à The Isle of Armor


Oláá treinadores!!

Hoje, em meio a quarentena, enxergamos uma luz no final do túnel. A The Pokémon Company liberou mais informações sobre a primeira parte da DLC, chamada The Isle of Armor, confira:



Além das informações referentes à DLC, também tivemos informações referentes ao novo evento da Wild Area, que já noticiamos aqui.

Voltando para a DLC, tivemos novas informações sobre as GMax dos iniciais de Galar. O Gmax do Rillaboom terá o golpe especial GMax Drum Solo. O Gmax do Cinderace terá o golpe especial Gmax Fireball. O Gmax do Inteleon terá o golpe especial Gmax Hydrosnipe.


Além dos iniciais, tivemos mais informações sobre o Kubfu, o novo Pokémon Lendário de Galar. Nos vamos obter o lendário do Mestre Mustard, e o Pokémon vai nos ajudar a completar os desafios até chegarmos nas Torres, onde vamos decidir para qual forma ele vai evoluir.


Lembrando que ele evolui para Urshifu, outro Pokémon Lendário que será introduzido nas DLCs. O Urshifu possui duas formas: Single Strike Style e Rapid Strike Style. 

Single Strike Style

Se você optar em finalizar o desafio na Torre da Escuridão, você vai evoluir o seu Kubfu para o Urshifu Single Strike Style, que é do tipo LUTADOR e NOTURNO.



Rapid Strike Style

Se você optar em finalizar o desafio na Torre da Água, você vai evoluir o seu Kubfu para o Urshifu Rapid Strike Style, que é do tipo LUTADOR e ÁGUA.



Além disso, também teremos novas customizações de roupas e de League Cards.

Lembrando que a primeira parte da DLC sai no final de Junho, até agora não tivemos notícia de um possível adiamento por conta do COVID19. Para mais informações, fique ligados na Pokémothim para não perder nada do que está acontecendo no mundo Pokémon!
Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

3 comentários:

  1. Johnny Edwin Da Cunha Cruz26/03/2020, 13:11

    Se o Ash tiver o kubfu, qual desses urshifus será compatível a ele?

    ResponderExcluir
  2. A equipe do Ash deve ficar assim:Pikachu,Dragonite, Gengar, Riolu/Lucário(que já é quase 100% de certeza), provavelmente um dos iniciais de Galar: Sooble ou Gookie(eu aposto no Sobble), e o último pode ser um Kubfu/Urshifu...

    ResponderExcluir
  3. Johnny Edwin Da Cunha Cruz02/04/2020, 10:25

    Lucas, não é bem assim. Dessa vez, o time do Ash não será fixo. Ele ainda vai mais pokémons, sendo essas capturas de pokémons que o público queria que tivesse ocorrido nas sagas anteriores. Então você o verá fazendo rodízios entre os seus pokémons, coisa que não acontecia desde Unova.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar