logo

Pokémothim

Nova scan do anime tem Ash vs. Korrina

Uma nova scan e informações de um dos próximos episódios de Pocket Monsters foram divulgadas recentemente. O episódio em questão é o que terá a batalha entre Ash e Korrina, que, segundo as informações, ocorrerá na própria região de Kalos durante uma Competição de Batalhas. Ash estará indo muito bem no torneio e seu próximo oponente acabará sendo a líder do ginásio de Shalour.


Atualmente, o anime está em hiato e sem previsão de volta por conta da pandemia da covid-19. O episódio, que provavelmente seria o SS 025 - "Um Festival de Batalha Explodindo com Vida! Vs. Mega Lucario!", seria exibido originalmente em 10 de maio.
Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

5 comentários:

  1. Será que o Riolu evolui durante a batalha?

    ResponderExcluir
  2. Johnny Edwin Da Cunha Cruz27/04/2020, 19:31

    Duvido muito que o Ash usará o riolu contra um pokémon que pode mega evoluir. Não é a toa que é o gengar que aparece na preview, já que ataques lutadores são inúteis nele e, se o mega lucario usar outro ataque, pode acabar ativando o curse body.

    ResponderExcluir
  3. Poiseh, até pq contra o mega lucario o mais forte em termos de poder do Ash aparenta ser o Gengar no momento. Se ele num vencer, mas poderia cansá-lo e deixar o resto para o pikashu ou Dragonite.

    ResponderExcluir
  4. Thiago Wilker30/04/2020, 16:40

    Tomara que esta agonia causada pelo COVID-19 já se encerre.

    ResponderExcluir
  5. Gustavo Moura da Silva02/05/2020, 13:49

    Ash greninja

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar