logo

Pokémothim

Pokémon GO: O evento de revezamento de tipos


Salve salve treinadores!

Quem não gosta de um bom incenso para acalmar os ânimos e atrair coisas boas ? Pensando nisto a Niantic anunciou o dia do incenso em Pokémon Go.

No Domingo, 19 de abril de 2020, das 11h às 17h, horário local, lance seu incenso e aproveite os seguintes Pokémon:

  • Das 11h às 12h: Pokémon de tipo Água, como Poliwag, Tentacool e Spheal, estarão preparados para encontrar seu Incenso até debaixo d'água! Se você estiver com muita sorte, Clamperl poderá aparecer e dar um mergulho também!
  • Das 12h às 13h: Pokémon de tipo Fogo, como Growlithe, Ponyta e Houndour vão vir quentes para encontrar seu Incenso! Se você estiver com muita sorte, Litwick poderá fazer uma aparição flamejante!
  • Das 13h às 14h: Pokémon do tipo Planta, como Oddish, Roselia e Lileep, estarão preparados para encontrar seu Incenso! Se você estiver com muita sorte, o Ferroseed também poderá brotar por perto!
  • Das 14h às 15h: Pokémon de tipo Psíquico, como Slowpoke, Baltoy e Bronzor, estarão destinados a cruzar seu caminho. Se você estiver com muita sorte, o Gothita também poderá aparecer!
  • Das 15h às 16h: Pokémon de tipo Inseto, como Caterpie, Ledyba e Skorupi, estarão preparados para rastejar até seu Incenso! Se você estiver com sorte, Joltik também poderá aparecer de surpresa!
  • Das 16h às 17h: Pokémon de tipo Terrestre, como Wooper, Barboach e Hippopotas, estarão preparados para cavar até você. Se você estiver com muita sorte, talvez o Drilbur também faça uma tremenda visita!

   

Lembrando que o incenso fica ativo durante o período de 1 hora, e o Pokémon Sentret aparecerá em todos os horários e com a possibilidade de encontrar ele na sua versão shiny.

Que a sorte de ARCEUS esteja com vocês neste novo evento!
Sobre Denis Anselmo
23 anos, Cajuru-Sp, curte animes, filmes, livros e séries. Seu Pokémon favorito é o Togekiss e além de treinador Pokémon também se considera um "digiescolhido" nato. 'Pokémon Go' é seu jogo favorito, joga desde 2016, é Team Instintict de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar