logo

Pokémothim

Pokémon GO: As novidades da chegada do "fly"


Salve salve treinadores!

Após alguns comentários e sem nenhuma confirmações de quando chegaria ao jogo, a Tia Niantic liberou mais algumas informações de como irá funcionar o fly no jogo, por conta da quarentena, sendo as novidades as seguintes:
  • Passe de Raid remoto no valor de 100 moedas e podendo acumular uma quantidade limitada de passes, com os mesmo os treinadores poderão participar das raids que estão aparecendo no radar. E ocorrerá uma oferta especial ou caixa promocional por 1 moeda igual está ocorrendo com as pokebolas e as frutas. 
  • O treinador irá receber uma tarefa de pesquisa de campo diária, sem precisar girar pokeparadas. E também receberão tarefas de campo todos os dias á meia noite para serem completadas diretamente de sua casa, e se tiver três missões para completar, está tarefa por ser diferente das recebidas dos pokestops, será incluída para completar durante o dia.
  • Seu companheiro Pokémon poderá te ajudar nesta quarentena, pois o mesmo irá trazer presentes dos pokestops que tem no radar para enviar para seus amigos.
  • Os treinadores poderam fortalecer seus Pokémon para o PC desejado utilizando doces e poeiras de uma única vez.
  • O treinador poderá ativar vários Pedaço de Estrela, Ovo da Sorte e Incenso de uma vez, sem ter que esperar um efeito terminar para ativar outro, podendo ativar até em 24 horas de efeito para cada item, e só podendo ser ativa e não desfeita.
  • Na batalhas temos melhorias no design da tela de batalha, apresentando o HP de forma mais nítida, e incluindo a efetividade dos movimentos sobre o Pokémon do adversário.
  • Sobre as raids a distância continua podendo participar até 20 jogadores, mas apenas um número limitado não informado ainda de treinadores à distância, lembrando que qualquer batalha de raid feita com um Passe Remoto contabiliza para Pesquisas de Campo e medalhas. Os danos continuam os mesmo como se fosse presencial e futuramente você poderá convidar um amigo para te ajudar nestas batalhas.


Estas são as novidades até o momento, e infelizmente seguimos sem data de lançamento destas novas funções, acompanhe a página para maiores informações.
Sobre Denis Anselmo
23 anos, Cajuru-Sp, curte animes, filmes, livros e séries. Seu Pokémon favorito é o Togekiss e além de treinador Pokémon também se considera um "digiescolhido" nato. 'Pokémon Go' é seu jogo favorito, joga desde 2016, é Team Instintict de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar