logo

Pokémothim

Pokémon GO: Companhevento


Salve, salve treinadores!
Quem não gosta de seu companheiro Pokémon? E que tal ter um evento junto com ele? Então se preparem com o super Companhevento Pokémon.

O evento começa Terça-feira, 21 de abril de 2020, às 8h, e vai até segunda-feira, 27 de abril de 2020, às 22h, horário local.

As principais novidades deste evento são: 
  • Os Pokémon vagalumes Volbeat e Illumise, normalmente encontrados em suas regiões específicas, aparecerão em todos os lugares da natureza, ovos e encontros de recompensas de pesquisas de campo, e se tiver a sorte de ARCEUS poderá encontrar o casal vagalume Shiny, pela primeira vez no Go. 
  • Fazendo sua estreia na natureza e em ovos o Pokémon morcego coração Woobat, disponível em ovos de 2km e em selvagem também ficando depois do evento.
  • Outros Pokémon que aparecerão com mais frequência tanto selvagens quanto em ovos são: Alolan Meowth, Chansey, Eevee, Feebas, Lillipup e Joltik.
  • Os Pokémon companheiros trarão surpresas com mais frequência, hora de colecionar as lembrancinhas e aproveitar os itens, e aproveite para receber um novo tipo de presente.
  •  A distância para conseguir doce e aumentar os corações entre treinador e companheiro cairá para a metade, aproveita para interagir mais com ele para manter o dobro do tempo ao seu lado no mapa. 
  •  E aproveite para evoluir seus Pokémon, ganhando o dobro de PE, para cada evoluído.


Aproveite este novo evento e que a sorte de ARCEUS esteja com vocês atrás dos novos shinys.
Sobre Denis Anselmo
23 anos, Cajuru-Sp, curte animes, filmes, livros e séries. Seu Pokémon favorito é o Togekiss e além de treinador Pokémon também se considera um "digiescolhido" nato. 'Pokémon Go' é seu jogo favorito, joga desde 2016, é Team Instintict de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar