logo

Pokémothim

Pokémon Go e seu evento da primavera.


Salve, salve treinadores!!!

Está sentindo este aroma no ar treinadores? A primavera chegou em Pokémon Go, e com isso temos nosso novo evento.

E o que não poderia faltar em evento? Adornos em Pokémon. Pichu, Togepi e Buneary chega com coroa de flores neste evento.

De quinta-feira, 9 de abril de 2020, às 8h, a quinta-feira, 16 de abril de 2020, às 22h, teremos:

• Na natureza os Pokémon Exeggcute, Chansey, Mareep, Marill e Torchic aparecerão com maior frequência na natureza. E o novo shiny fica com o Exeggcute, se tiverem a sorte de ARCEUS poderão encontrar na natureza.
• Os Pokémon Buneary usando coroas de flores e Pikachu usando chapéus de flores, os melhores adornos até o momento, aparecerão na natureza e se tiverem sorte pegarão a versão shiny de ambos. 
• Os ovos neste evento chegarão pelos presentes de seus amigos, por isto aproveitem que os ovos de 2km chegam no lugar dos de 7km, e com isso Happiny, Munchlax, Tyrogue, Chingling e Riolu, e usando coroa de flores temos Pichu e Togepi, então não se esqueçam de fazer os exercícios em casa para chocar os ovos que estarão com a metade da distância até final do evento. 
• Os eventos de pesquisa de campo fica por conta do Exeggutor de Alolan, Azumarill e o Audino.
• O que não pode faltar em evento e um belo look para usar, e desta vez temos o moletom e a bolsa com o tema do Togepi.
• Os bônus ficam com 2× doces por chocar Ovos e os Ovos da Sorte durarão uma hora.

Aproveitem mais um evento chegando ao Pokémon Go, só não esqueçam que sua saúde é mais preciosa que um Pokémon. E que a sorte de ARCEUS esteja com vocês para estes novos shinys.

Sobre Denis Anselmo
23 anos, Cajuru-Sp, curte animes, filmes, livros e séries. Seu Pokémon favorito é o Togekiss e além de treinador Pokémon também se considera um "digiescolhido" nato. 'Pokémon Go' é seu jogo favorito, joga desde 2016, é Team Instintict de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar