logo

Pokémothim

Pokémon GO: Evento retrô


Salve, salve treinadores!

Após desfrutarmos de um mês que jogamos Pokémon GO de uma maneira diferente, maio chega e, logo de cara, já nos proporciona um evento, o evento Retrô.

De Kanto a Sinnoh, preparem treinadores de sexta, 1 de maio de 2020, à sexta 29 de maio de 2020, o Desafio Retrô chega ao mundo do Pokémon GO. As pesquisas serão semanais com data limite para começar e terminar para desbloquear as próximas, sendo uma para cada região: Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh, concluindo as pesquisas, será desbloqueada O Desafio Campeão Retrô com a chegada das Formas de Galar e o Pokémon Genesect.

A programação deste evento será:

Pesquisa temporária de Kanto de sexta-feira, 1º de maio de 2020, às 13:00, até sexta-feira, 8 de maio de 2020, às 13:00 do horário local.

Nesta pesquisa teremos que completar 8 tarefas para desbloquear 10 doces raros e um encontro com Mewtwo com o golpe psíquico, ainda não foi divulgado quais serão as pesquisas. Os bônus para esta semana são: 
  • Venonat e Chansey aparecerão com maior frequência e se tiverem sorte poderão encontrar ambos shiny, com o Venonat fazendo sua estreia brilhante. 
  • As raids serão dominadas por Pokémon somente de Kanto. 
  • Os ovos de 7km chocarão: Venonat, Machop, Onix, Lickitung, Tangela, Scyther, Pinsir, Lapras e Eevee.
  •  Uma homanagem ao Pokémon favorito de Kanto, Pikachu aparecerão usando o boné do Charizard na natureza. 
  •  2x de poeira estelar por captura, RAID e chocando ovos.

Desafio retrô 2020: pesquisa temporária de Johto: de sexta-feira, 8 de maio de 2020, às 13:00, até sexta-feira, 15 de maio de 2020, às 13:00 do horário local.

Nesta pesquisa teremos que completar 8 tarefas para desbloquear 10 doces raros e um encontro com o Ho-Oh com o ataque terremoto, ainda não foram divulgados quais serão as pesquisas. Os bônus para esta semana são: 
  • Dunsparce e Skarmory, aparecerão com mais frequência na natureza, e se tiverem sorte poderão encontrar ambos shiny e com o Dunsparce fazendo sua estreia brilhante.
  • As raids serão dominadas por Pokémon somente de Johto.
  • Os ovos de 7Km chocarão: Chinchou, Yanma, Girafarig, Pineco, Dunsparce, Gligar, Shuckle, Skarmory e Phanpy.
  • Uma homenagem ao Umbreon ganhador da votação do Pokémon do ano, o Pikachu irá aparecer na natureza usando o bone de Umbreon.  
  • 2x de poeira estelar por captura e RAID.


Desafio Retrô 2020: pesquisa temporária de Hoenn: de sexta-feira, 15 de maio de 2020, às 13:00, até sexta-feira, 22 de maio de 2020, às 13:00 do horário local

Nesta pesquisa teremos que completar 8 tarefas para desbloquear 10 doces raros e um encontro com o Groudon com o ataque soco de fogo, ainda não foram divulgados quais serão as pesquisas. Os bônus para esta semana são: 
  • Skitty, Zangoose e Serviper, aparecerão com mais frequência na natureza, e se tiverem sorte poderão encontrar eles em sua versão shiny e com o Skitty fazendo sua estreia brilhante.
  • As raids serão dominadas por Pokémon somente de Hoenn.
  • Os ovos de 7Km chocarão: Lotad, Slakoth, Nincada, Skitty, Sableye, Mawile, Trapinch, Feebas e Clamperl.
  • Uma homenagem ao lendário Rayquaza, Pikachu aparecerá na natureza com chapéu do mesmo. 
  • A distância para chocar um ovo e a distância para ganhar doce, serão reduzidas pela metade.


Desafio Retrô 2020: pesquisa temporária de Sinnoh: de sexta-feira, 22 de maio de 2020, às 13:00, até sexta-feira, 29 de maio de 2020, às 13:00 do horário local.

Nesta pesquisa teremos que completar 8 tarefas para desbloquear 10 doces raros e um encontro com a Cresselia com o exclusivo ataque Nó de grama,ainda não foram divulgados quais serão as pesquisas. Os bônus para esta semana são: 
  • Cherubi e Glameow aparecerão com mais frequência na natureza, e se tiverem sorte poderão encontrar ambos shiny e com o Glameow fazendo sua estreia brilhante.
  • As raids serão dominadas por Pokémon somente de Sinnoh.
  • Os ovos de 7Km chocarão: Cranidos, Shieldon, Glameow, Chingling, Bonsly, Happiny, Gible, Munchlax, Riolu e Mantyke.
  • Pikachu aparecerá com chapéu do Lucario, como homenagem ao mesmo.
  • Pedaço de estrela, Ovo da sorte e Incenso, terá duração de uma hora no evento.

Desbloqueio e evento da pesquisa especial de Campeão do Desafio Retrô 2020: de quarta-feira, 3 de junho de 2020, às 13:00, até segunda-feira, 8 de junho de 2020, às 13:00 do horário local

Nesta pesquisa teremos que completar 8 tarefas para desbloquear 5 Doces Raros, encontros de recompensa com Meowth e Stunfisk de Galar, e Genesect, além de receber os óculos do Professor Willow, ainda não foram divulgados quais serão as pesquisas. Os bônus para esta semana são:
  • Stunfisk de Galar estreará em Pokémon Go, encontre este Pokémon na natureza ou em raids, e como recompensa das missões de campeão. 
  • Os ovos de 7km chocarão: Meowth de Galar, Zigzagoon de Galar, Darumaka de Galar e Stunfisk de Galar.  E juntando os doces vocês também poderão evoluir o Meowth de Galar, Zigzagoon de Galar e Darumaka de Galar.

O outro evento fica por conta do lançamento dos passes a distância, neste evento as estrelas são Darkrai, Giratina forma alterada e o Virizion, sendo que todos esses podem aparecer na sua forma shiny, confira as datas:


  • De terça-feira, 28 de abril de 2020, às 13:00, a terça-feira, 5 de maio de 2020, às 13:00, Darkrai estará em raids cinco estrelas.
  • De terça-feira, 5 de maio de 2020, às 13:00, a terça-feira, 12 de maio de 2020, às 13:00, Forma Alterada Giratina estará em raids cinco estrelas.
  • De terça-feira, 12 de maio de 2020, às 13:00, a terça-feira, 19 de maio de 2020, às 13:00, Virizion estará em raids cinco estrelas.



Estão preparados para o mês de maio em Pokémon Go? Maiores informações acompanhe na Pokémothim!
Sobre Denis Anselmo
23 anos, Cajuru-Sp, curte animes, filmes, livros e séries. Seu Pokémon favorito é o Togekiss e além de treinador Pokémon também se considera um "digiescolhido" nato. 'Pokémon Go' é seu jogo favorito, joga desde 2016, é Team Instintict de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar