logo

Pokémothim

Pokémon Journeys ganha trailer e novidades no Brasil


A versão ocidental do anime Pocket Monsters, Pokémon Journeys: The Series, ganhou um trailer e teve a sua data de estreia nos EUA divulgada. A série será exibida por lá exclusivamente pela Netflix, na qual serão adicionados os 12 primeiros episódios no dia 12 de junho. A cada trimestre, o catálogo será atualizado com novos episódios.


No Brasil, Pokémon Journeys: The Series será intitulada Jornadas Pokémon: A Série e será exibido no Cartoon Network, assim como as temporadas anteriores. Segundo o press release, em nosso idioma, o Laboratório Sakuragi se chamará Laboratório Cerejeira e Go se chamará Goh.

Confira a sinopse:

"O Treinador de Pokémon Ash Ketchum tem um novo plano: conhecer o mundo! Mas antes, ele e seu parceiro Pikachu estão a caminho da inauguração do Laboratório Cerejeira, um instituto de pesquisa dedicado em solucionar os mistérios dos Pokémon de todas as regiões. Ash conhece Goh, um garoto que possui uma curiosidade imensa sobre os Pokémon, e eles ficam superfelizes quando o Professor Cerejeira pede para que eles se tornem bolsistas de pesquisa oficiais do laboratório. Com Ash determinado a se tornar um Mestre Pokémon, e Goh buscando pegar todos os Pokémon (incluindo o Mítico Mew), nossos heróis estão prontos para muitas aventuras e emoções ao explorarem o vasto mundo de Pokémon!"


Fonte(s): Serebii
Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

8 comentários:

  1. aêêê! o novo anime vai chegar no Brasil!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Finalmente!
    Ancioso por ver os novos episódios dublados, ouvi rumores que a dublagem será mudada.
    Aliás, pergunta meio óbvia, mas postarão os episódios dublados aqui quando saírem?

    ResponderExcluir
  3. É como você mesmo disse: "pergunta meio óbvia".
    Nem precisa ser respondida...

    ResponderExcluir
  4. Estão dizendo que o novo dublador do Ash será o Gustavo Nader.Será que é verdade mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Não sei te confirmar isso, por enquanto...

    ResponderExcluir
  6. Wow foda, estão saiu do Disney xd nos EUA pra netflix não sei se foi uma boa ideia,mas aparentemente foi pois vão ser 12 EP a cada três messes isso pode acelerar a exibição aqui no Brasil também pois o cartoon demora muito e a netflix Brasil poderia colocar também mas não sei como vai ficar isso pois ainda ta no cartoon,a dublagem ainda teve ficar na mge studios eu acho,não faz muito sentido o nome do go ter um h no final não mudo nada kkk o laboratório ficou mais ou menos acho que dava pra deixar o nome original e quanto ao nome dos outros personagens novos quais serão os nomes ocidentais ?,bom só esta esperar pra ver essa maravilha que é pokémon.😉🍦

    ResponderExcluir
  7. Cara que não façam isso,eu já não curto muito o Charles Emanuel como ash já esse dublador a não veio não que ele seja um mau dublador o que não é,mas na real ia ficar horrível que não façam isso.😅🍦

    ResponderExcluir
  8. Pedro Augusto/PNoob8702/05/2020, 12:53

    AAh to mt feliz VAI LANÇAR NO MEU ANIVERSÁRIO UHULLLL

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar