logo

Pokémothim

Estado de emergência é prorrogado para até 31 de maio no Japão


O primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, prorrogou nesta segunda-feira o estado de emergência por todo o território japonês, que agora será até 31 de maio. O país conta até o momento com cerca de 510 mortos e 15.000 pacientes com sintomas de covid-19, a doença provocada pelo coronavírus.

Por consequência, o anime de Pokémon, que está em hiato desde o final de abril, deve continuar suspenso durante o mês de maio, retornando, caso a situação melhore, apenas em junho.

Fonte(s): Exame
Sobre Eru
21 anos. Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter

4 comentários:

  1. Johnny Edwin Da Cunha Cruz05/05/2020 12:37

    Cada dia que se passa, a situação piora a cada momento. Será que teremos um hiato ainda maior do que houve por causa do episódio do porygon?

    ResponderExcluir
  2. Kelvin Cassimiro05/05/2020 14:56

    Estava vendo os episodios tão ansioso para saber o que iria acontecer no proximo.. e acontece isso uma pena!

    ResponderExcluir
  3. Tava tão emocionado com o episódio que a korrina ia batalhar com o ash e ai vem esse hiato,é triste saber que o mundo ta desse jeito,mas tomara que criem a cura logo pra acabar com esse pesadelo,ou só teremos o proximo episódio de Pokémon me 2021
    😢😢

    ResponderExcluir
  4. Francisco Eller13/05/2020 08:34

    maguo
    to trite

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar