logo

Pokémothim

Participe da #PokénoiteMewtwo nesta quinta-feira!



Será realizada na próxima quinta-feira a primeira Pokénoite Nostálgica, uma ação beneficiente de fãs criada pelo podcast Cast do Trovão com o apoio da Pokémothim e outros sites brasileiros de Pokémon.

  • Qualquer fã pode participar!

Na primeira edição do evento, os fãs irão assistir ao 1º filme da franquia, Pokémon, o Filme: Mewtwo Contra-Ataca. O filme deverá ter início simultâneo às 19 h no horário de Brasília, com a cena das bolhas subindo no fundo preto.

Quem tiver Twitter e quiser comentar o filme na rede social, utilize a hashtag #PokénoiteMewtwo! Até o Fábio Lucindo, primeiro dublador do Ash, topou participar!

  • Live no Cast do Trovão

Durante a transmissão, o canal no Youtube do Cast do Trovão irá realizar uma live simultânea para comentar o filme. Além do pessoal do cast, o nosso parceiro, o Andih do Estação HD, também estará presente!

  • Qual o propósito da Pokénoite Nostálgica?

Além de reunir a comunidade brasileira de Pokémon, o intuito do evento é a doação voluntária para a UNICEF. A UNICEF está recolhendo doações para a compra de itens de higiene pessoal, que serão distribuídos para crianças em situação de vulnerabilidade socioeconômica no atual momento de crise. A ideia inicial é atingir 500 dólares até o fim de julho, com planos de mais edições futuras da Pokénoites para atingir a meta.


Todos os fundos arrecadados irão diretamente para a UNICEF, sem passar pela mão dos organizadores e apoiadores do evento. Caso você seja menor de 18 anos e queira fazer uma doação, é imprescindível a autorização de seus pais/responsáveis!


Como o filme não será streamado por direitos autorais, os fãs que não possuírem alguma cópia poderão baixar na nossa seção de multimídias, em áudio dublado (link abaixo).


Dublado (PT-BR)
(contém o especial A Origem de Mewtwo nos primeiros minutos, atente-se para começar o filme propriamente dito às 19 h!)


Participem do evento e não se esqueçam da hashtag!
#PokénoiteMewtwo
Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

3 comentários:

  1. Como funcionará isso? seria tipo uma sala de bata-papo ou um Podcast ao vivo mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Wow interessante.😋🍦

    ResponderExcluir
  3. Matheus Vitor21/05/2020, 19:24

    Onde nós vamos assistir isso?

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar