logo

Pokémothim

Pokémon Go: Chegadas dos dragões de Unova e decisão das Dcs


Salve, salve treinadores!

Os dragões lendários de Unova chegam em Pokémon Go, Reshiram, Zekrom e Kyurem, fazem sua estreia em RAID de 5 estrelas no período de 26/05 a 16/06 de 2020.
O primeiro do trio de dragões a aparecer será o Reshiram que será destaque na hora lendária toda quarta-feira, momento em que as raids acontecem em maior número no horário das 18h às 19h local.

Lembrando também que após a liberação do passe remoto, os Pokémon lendários não estarão mais como recompensa no PvP. 


Chegando com outra novidade no jogo, o dia de comunidade de junho e julho serão decididos por votação pelos treinadores. Os Pokémon Squirtle, Weedle, Sandshrew e Gastly, estarão concorrendo por votação diretamente no Twitter oficial de Pokémon GO (@PokemonGoApp), nos dias 23/05 às 22h ao dia 24/05 às 22h de 2020, corre e vote no seu Pokémon favorito, os vencedores serão anunciados após o término da votação e os ganhadores serão as estrelas do dia da comunidade de junho e julho respectivamente. Lembrando que o Weedle foi o único ainda não lançado shiny no jogo. Lembrando que as datas e os bônus não foram anunciados ainda.

E aproveita a nova coleção  do UNIQLO, totalmente gratuita na loja Go, com Pikachu, Eevee e Ditto.

Sobre Denis Anselmo
23 anos, Cajuru-Sp, curte animes, filmes, livros e séries. Seu Pokémon favorito é o Togekiss e além de treinador Pokémon também se considera um "digiescolhido" nato. 'Pokémon Go' é seu jogo favorito, joga desde 2016, é Team Instintict de coração.

Um comentário:

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar