logo

Pokémothim

Competição internacional em Pokémon Sword e Shield (+) Ingressos do 23º filme em agosto


Uma nova competição online para Pokémon Sword e Shield foi anunciada. A competição International Friendly terá um formato internacional, ocorrendo em todos os países com exceção do Japão, o qual terá terá uma competição específica chamada Japan Decisive Battle 2020 Qualifier.

Os jogadores interessados deverão se registrar até 25 de junho. As batalhas ocorrerão entre 26 e 28 de junho, com prêmio de 50 BP a todos que participarem. Não serão permitidos Pokémon introduzidos na expansão The Isle of Armor.

----- (+) -----


Adiado para uma data ainda não informada por conta da pandemia do coronavírus, Pokémon o Filme Coco começará a ter a pré-venda de ingressos a partir de 07 de agosto, segundo a CoroCoro.

A compra dos ingressos possibilitará a obtenção dos códigos do Celebi Shiny e do mítico Zarude, as estrelas do filme que originalmente seria lançado em 10 de julho. Não há informação sobre como os Pokémon serão distribuídos nas demais regiões.

Fonte(s): Serebii
Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar