logo

Pokémothim

Pokémon Go e sua festa de aniversário!


Salve, salve treinadores!

Chegamos ao quarto aniversário de Pokémon Go e não poderia faltar comemoração. Teremos pesquisas temporárias que desbloquearão Pokémon durante o Go Fest 2020, sendo 3 semanas de pesquisas. Os conteúdos semanais são: 

Semana 1 - Desafio de Habilidade: 


Começa na sexta-feira, 3 de julho, às 8h00 e vai até o dia 8 de julho, às 22h00. O evento será focado em capturas e trará o Pikachu "voador" do Pokémon Yellow e também marcará a estreia de mais um Pokémon de Unova, o Ducklett. Confira os detalhes:


Semana 2 - Desafio de Batalhas: 


Começa no dia 10 de julho, às 8h00 e vai até o dia 15 de julho, às 22h00. O evento será focado nas batalhas, e ao concluir as três tarefas da pesquisa, os treinadores poderão encontrar Hitmonlee e Absol, além de outras bonificações. Confira:



Semana 3 - Desafio da Amizade: 


Começa no dia 17 de julho, às 8h00 e vai até o dia 22 de julho, às 22h00. O evento será focado em amizade, então dedique seu tempo neste evento para mandar presente com aquele adesivo que você ganhou. Concluindo as três tarefas da pesquisa, os treinadores poderão encontrar Raichu de Alola e Petilil entre outras recompensas. Confira: 


E aí treinadores, o que acharam deste mega evento de aniversário? Lembre-se de tirar fotos durante o evento para ganhar incríveis recompensas.

Que a sorte de ARCEUS esteja com vocês!

Fonte: Jogada Excelente
Sobre Denis Anselmo
23 anos, Cajuru-Sp, curte animes, filmes, livros e séries. Seu Pokémon favorito é o Togekiss e além de treinador Pokémon também se considera um "digiescolhido" nato. 'Pokémon Go' é seu jogo favorito, joga desde 2016, é Team Instintict de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar