logo

Pokémothim

Pokémon Go Fest 2020


Salve, salve treinadores! 

O mês de julho ainda não chegou, mas já temos o Pokémon Go Fest 2020 chegando no final do próximo mês. 
O evento irá ocorrer no último final de semana de Julho, nos dias 25 e 26, o ingresso custará o valor de R$54,90, vai valer para os dois dias e não poderá ser comprado com Pokémoedas.


No primeiro dia, sábado, 25 de julho, de 10h às 20h, as informações que temos até o momento são: 
  •  Habitats rotativos, sendo com temáticas de Grama, Água, Fogo, Batalha e Amizade, 5 ao todo, e neste habitats teremos Pokémon que combinam com o tema do local, sendo mudado a cada hora e cada tema apresentará duas vezes durante o Go Fest.
  •  Na Arena de Desafio Global, todos os titulares do ingresso juntarão suas forças para concluir o desafio colaborativo durante a hora, e se conseguirem concluir, ganharão um determinado bônus na próxima hora podendo ser verificado na tela da arena.
  •  Na natureza os treinadores encontrarão mais de 75 Pokémon, aos quais aparecerão com maior frequência. 

Tudo isso no primeiro dia, durante o horário do evento.
No segundo dia, domingo, 26 de julho, de 10h às 20h, as informações que temos até o momento são: 
  •  Os treinadores descobrirão no dia, isso mesmo, a experiência do segundo dia de Go Fest será uma surpresa para os portadores do ingresso. A única informação que temos é que haverá outra história de pesquisa especial.

Outra novidade do Go Fest, é que haverá decoração e artesanatos em papel para impressão através do site do Pokémon para a experiência ficar mais realista durante o evento, sendo limitado o tempo para conseguir. 

O rendimento da venda dos ingressos do Go Fest serão doados para financiar novos projetos de criadores afrodescendentes de jogos e RA, e outra parte será destinada a reconstrução das comunidades locais do EUA.


E aí treinadores, estão animados para o Go Fest 2020?
Outras novidades acompanhe na página.
Sobre Denis Anselmo
23 anos, Cajuru-Sp, curte animes, filmes, livros e séries. Seu Pokémon favorito é o Togekiss e além de treinador Pokémon também se considera um "digiescolhido" nato. 'Pokémon Go' é seu jogo favorito, joga desde 2016, é Team Instintict de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar