logo

Pokémothim

Pokémon UNITE, jogo estilo MOBA, é anunciado!

Na manhã de hoje, houve uma nova edição do Pokémon Presents, que destinou 11 minutos para a apresentação do Pokémon UNITE, um jogo MOBA free-to-start aos moldes de League of Legends fruto da parceria entre a Pokémon Company e a TiMi Studios


O jogo consiste em um combate entre duas equipes de 5 pessoas cada. O objetivo é marcar mais pontos que a outra equipe. A marcação de pontos é feita capturando Pokémon selvagens do campo, derrotando os Pokémon dos rivais e alcançando a base adversária.




Os Pokémon iniciam no lvl. 1 e vão crescendo conforme a luta. Eles evoluem e também aprendem novos movimentos, os quais o jogador terá livre-arbítrio para escolher.

Os Unite Moves são golpes exclusivos do jogo e fazem mais dano que os ataques normais.


O HP do jogador é recuperado quando este cumpre um objetivo ou retorna à sua base.

Pokémon UNITE ainda não tem data de lançamento e sairá gratuitamente para Nintendo Switch e mobile.

Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

2 comentários:

  1. Miguel Luciano24/06/2020, 11:28

    Uma total decepção na minha opinião claro. Queria mesmo um novo remake, já que está muito cedo para lançar uma nova geração....enfim mais do mesmo, pelo menos n vou precisar gastar nada nem me preocupar com esses lançamentos chatos e sem sentido.

    ResponderExcluir
  2. Bolitosujo E24/06/2020, 17:20

    Meio estranho, mas sei lá, pode se tornar mais interessante ao ao decorrer do tempo. As skins vão ser os pokémons versão shiny, será?
    Todo mundo falando de LoL, mas esquece de Dota, engraçado.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar