logo

Pokémothim

The Isle of Armor e The Crown Tundra recebem novidades

A expansão de duas partes de Pokémon Sword e Shield, The Isle of Armor e The Crown Tundra, teve novidades divulgadas na manhã de hoje.


Galarian Slowbro foi o Pokémon revelado da vez. O mesmo é do tipo Poison/Psychic e possui a nova habilidade Quick Draw e o novo movimento Shell Side Arm (Poison), exclusivo de sua espécie e que causa dano Physical ou Special dependendo de qual será mais efetivo.


  • The Isle of Armor


Os golpes G-Max do Gigantamax Venusaur e do Gigantamax Blastoise se chamam G-Max Vine Lash (Grass) e G-Max Cannonade (Water), respectivamente. Ambos os movimentos dão dano na rodada em que foram utilizados e permanecem, por mais 4 turnos, diminuindo o HP de Pokémon que não sejam do mesmo tipo do ataque.



O lendário Urshifu possui a habilidade Unseen Fist, que permite que ataques físicos causem bastante dano mesmo se o adversário se defender com Protect. Sua forma Single Strike Style aprende o golpe Wicked Blow (Dark), enquanto sua forma Rapid Strike Style aprende o golpe Surging Strikes (Water), capaz de gerar um combo de 3 hits. Ambos causam critical hit.

Expostos à luz do Gigantamaxing, o Gigantamax Urshifu Single Strike Style tem seus movimentos do tipo Dark convertidos no G-Max One Blow e o Gigantamax Urshifu Rapid Strike Style tem seus movimentos do tipo Water convertidos no G-Max Rapid Flow



Uma máquina de reciclagem chamada Cram-o-matic, inspirada no Cramorant, pode ser encontrada no dojo de Isle of Armor. Essa máquina permite combinar 4 itens para fazer um novo, como uma Poké Ball. Combinações diferentes geram diferentes itens.

A Isle of Armor também terá um novo Move Tutor, que ensinará ataques aos seus Pokémon em troca de Armorite Ore, uma substância obtida na própria ilha encontrada através de vários métodos, como Max Raid Battles. Os ataques serão Burning Jealousy (Fire), que causa dano a todos os oponentes no campo e burn se eles tiverem aumento de stats, e Grassy Glide (Grass), que possui uma maior prioridade em ambientes com grama.


A Max Soup é um prato especial preparado com ingredientes da Isle of Armor. Ao bebê-la, Pokémon com grandes potenciais adquirão a forma Gigantamax.

  • The Crown Tundra
As formas de Galar das aves lendárias de Kanto e os novos Regis também foram oficialmente apresentados.

Galarian Zapdos é do tipo Fighting/Flying e possui a habilidade DefiantGalarian Articuno é do tipo Psychic/Flying e possui a habilidade Competitive e o Galarian Moltres é do tipo Dark/Flying e possui a habilidade Berserk.

Regidrago é do tipo Dragon e tem a nova habilidade Dragon's Maw, enquanto Regieleki é do tipo Electric e possui a nova habilidade Transistor.



Galarian Zapdos, Galarian Articuno e Galarian Moltres



Os novos Regis: Regidrago e Regieleki

Com os lendários, novos golpes também foram revelados. O movimento Thunderous Kick (Fighting - Galarian Zapdos) causa dano e diminui a defesa; Freezing Glare (Psychic - Galarian Articuno) pode deixar o alvo congelado; Fiery Wrath (Dark - Galarian Moltres) causa dano e pode dar flinch no adversário; Dragon Energy (Dragon - Regidrago) tem maior dano quanto mais alto for o HP do usuário; Thunder Cage (Electric - Regieleki) causa dano e prende o adversário em uma gaiola eletrificada por 4 ou 5 turnos.


Ao chegar na Crown Tundra, o jogador será apresentado ao novo personagem Peony. Ele e a sua filha estão em busca da verdade por trás das lendas dos Pokémon lendários do local.



No jogo Aventura Dynamax, os jogadores poderão formar um grupo de até 4 pessoas para investigar os Pokémon Dens. Será possível encontrar Pokémon Dynamax em Max Raid Battles. Caso percam a batalha, todos serão expulsos.


Após progredir bastante na expansão The Crown Tundra, o jogador terá acesso ao Galarian Star Tournament, realizado na cidade de Wyndon, que permitirá lutar em um torneio ao lado de e contra vários personagens apresentados em Pokémon Sword e Shield.


Fora as novidades relacionadas aos jogos, os jogadores poderão agora resgatar os iniciais de Galar com Hidden Ability se depositarem um Pokémon de Pokémon Sword e Shield no aplicativo Pokémon HOME do Nintendo Switch, inclusive na versão gratuíta.


A primeira parte da expansão, The Isle of Armor, será lançada em 17 de junho.



Artworks oficiais de The Isle of Armor e The Crown Tundra
Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

7 comentários:

  1. Johnny Edwin Da Cunha Cruz02/06/2020, 12:45

    Preferia que tivessem dado uma nova evolução por slowpoke.

    ResponderExcluir
  2. Esse Galarian Moltres ficou macabro :O

    ResponderExcluir
  3. E esse Galarian Articuno parece uma evolução do Malamar

    ResponderExcluir
  4. Miguel Luciano03/06/2020, 17:58

    Tem que comprar essa espancado? Como fazer isso????

    ResponderExcluir
  5. Sim! Pela Nintendo eShope. :)

    ResponderExcluir
  6. Miguel Luciano04/06/2020, 16:44

    Ixxi, não consigo comprar nada pelo eShop Nintendo, dava sempre erro pra mim :/

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar