logo

Pokémothim

Começa a Segunda Semana da Pokémon GO Fest 2020

Olá, Treinadores!

Espero que tenham treinado bem seus Pokémon e que estejam prontos para o combate, pois o tema de desafio desta semana do GO Fest é: batalha! 



Inicia-se hoje (10) a segunda semana de desafios em preparação da GO Fest 2020, perdurando até o dia 15 de julho (quarta feira), às 22h (horário local). Como já sabemos, a Equipe Rocket invadiu essa semana de evento e aparecerá bastante para batalhar conosco, então estejam prontos para encrenca, treinadores, mesmo que seja em dobro! 

A partir de agora, Pokémon do tipo Dark (sombrio) e Poison (veneno) aparecerão com mais frequência na natureza, em ovos e em reides. Como já comentado anteriormente, os Rockets aparecerão em maior quantidade durante essa semana, e há a possibilidade de se enfrentar Giovanni, o chefe da Equipe Rocket!

Pokémon aparecendo na natureza:


Pokémon aparecendo em Reides:

As missões estão baseadas em batalhas agora, contendo como desafio Fortalecer Pokémon, Evoluir Pokémon, derrotar capangas e líderes da Equipe Rocket, resgatar e purificar Pokémon Sombrios. Como prêmios, Hitmonlee e Absol aparecerão ao se completar os desafios, e um Super Radar será dado ao se completar a terceira missão, desbloqueando a oportunidade de se enfrentar Giovanni e resgatar Suicune, um dos cães lendários!


Não percam essa oportunidade, treinadores. Vamos fazer a Equipe Rocket decolar de novo!

Fonte: Pokémon GO Official Website, Pokémon GO App by Niantic, Inc., Serebii, PokémonGoHub.
Sobre Luke
28 anos. Editor de Notícias na Pokémothim. Treinador desde Soul Silver, seguindo a eterna jornada de capturar todos os monstrinhos. Também fã de sagas como Resident Evil, Tomb Raider e The Legend of Zelda.
Redes: Instagram

2 comentários:

  1. Suicune não é um cão lol

    ResponderExcluir
  2. Luana e Tsuki11/07/2020, 19:59

    acho que é essa mesmo a nomenclatura do trio deles como lendários

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar