logo

Pokémothim

Evento de tipo Água na Wild Area (+) Nova Competição de Batalhas


Pokémon Sword e Shield recebeu um novo evento de Wild Area nesta sexta-feira. Até 19 de julho, as chances de encontrar vários Pokémon do tipo Água em Max Raids Battles foram aumentadas. São eles: Wailmer, Wailord, Krabby, Kingler (e sua forma Gigantamax), Pyukumuku, Frillish, Jellicent, Mantyke, Mantine, Carvanha e Sharpedo

Além disso, há 2% de chances de um Shiny Wailord ser encontrado. Ao derrotá-lo, o host da raid terá 100% de chances de captura, enquanto os outros participantes terão chances normais.

----- (+) -----


Foi anunciada a próxima Competição de Batalhas online para Pokémon Sword e Shield. A competição Armor Beginnings terá batalhas no modo Single Battle e serão permitidos apenas Pokémon da Pokédex de The Isle of Armor ou com o registro "Battle Ready".

As inscrições já estão abertas e terminarão em 23 de julho, enquanto as batalhas ocorrerão de 23 a 26 de julho. Todos os participantes ganharão 50 BP.

Fonte(s): Serebii e Pokémon News Center
Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar