logo

Pokémothim

Pokémon GO Community Day + Reides e Batalhas a Distância

Boas novas, Treinadores!

Estão prontos para o Dia Comunitário? Então me digam, qual Pokémon é formado pelo gás de cemitérios? É isso aí! Gastly é o Pokémon em destaque deste Community Day, que irá acontecer no dia 19 de julho, das 11h às 17h (horário local). 



Neste dia, Gastly aparecerá com mais frequência na natureza, apresentando maiores chances de se encontrar uma versão Brilhante (shiny). Além disso, evoluir Haunter entre 11h e 19h neste dia te garante um Gengar com o ataque Soco Sombrio (Shadow Punch). 

Haverá um combo especial disponível para compra na loja, contendo 30 Ultra bolas, um MT ágil de Elite, dois Incensos e duas Super Incubadoras. Ah, e vale dizer que há surpresas para fotos tiradas no Dia Comunitário, hein!?

Para participar deste evento é preciso comprar o Passe do Grande Gastly (The Great Gastly, referência ao livro de F. Scott Fitzgerald, The Great Gatsby), já disponível na loja do jogo por R$ 1.90. Isso também desbloqueará, como bônus, a prolongação de incensos para três horas, e a diminuição de distância a ser caminhada para se chocar ovos para 1/4. Lembrando que o bônus funciona somente durante o período do evento. 


Outra novidade que já está presente no jogo é a possibilidade de se batalhar com e contra outros treinadores a distância. Este novo recurso se deve, também, a questão de isolamento social. Agora, é possível convidar amigos para se batalhar ou para participar de reides com você [esse último a partir do nível 32], mesmo não estando próximo. Uma notificação pop-up é enviada ao se solicitar.

Passa também a vigorar agora no jogo o Passe de Reides sendo utilizado somente ao se entrar em batalha, e não mais para se entrar no lobby. Isso previne o desperdício de passes por acidente ou falhas. Lembrando que, apesar de termos expulsado a Equipe GO Rocket, balões continuarão aparecendo eventualmente. 


A última semana de desafios que antecede a GO Fest se iniciará em breve. Logo traremos novidades sobre isso. Fiquem ligados! ;)

Fonte: Pokémon GO Official Website
Sobre Luke
28 anos. Editor de Notícias na Pokémothim. Treinador desde Soul Silver, seguindo a eterna jornada de capturar todos os monstrinhos. Também fã de sagas como Resident Evil, Tomb Raider e The Legend of Zelda.
Redes: Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar