logo

Pokémothim

Pokémon GO: Evento de Compensação da GO Fest 2020

Devido as falhas e bugs ocorridos no primeiro dia de evento da GO Fest 2020, a Niantic propiciará um Evento de Compensação a se concretizar no dia 16 de agosto (domingo), de 11h às 14h (horário local).


Em cada hora teremos Pokémon de cada habitat aparecendo em massa na natureza. A primeira hora dedica-se ao habitat de Fogo; a segunda hora traz o habitat de Água; e a hora final do evento é reservada ao habitat de Amizade. Pokémon típicos desses habitats voltarão aparecer. Confira alguns destaques:

  • Habitat de Fogo: Charmander com Viseira de Pikachu








  • Habitat de Água: Squirtle com Viseira de Pikachu





  • Habitat de Amizade: Pikachu




Durante esse tempo, presentes podem contar Doces Raros e Incensos duram uma hora, além de serem mais eficaz ao se atrair Pokémon. Unowns com a forma G e O aparecem através de Incenso, com a possibilidade de serem Brilhantes (shiny). Além disso, dois Incensos e dois Passes Remotos serão dados de graça através de uma caixa na loja. Apenas Treinadores que compraram o Passe do Evento poderão participar desse Evento de Compensação.

Fonte: LeekDuck.
Sobre Luke
28 anos. Editor de Notícias na Pokémothim. Treinador desde Soul Silver, seguindo a eterna jornada de capturar todos os monstrinhos. Também fã de sagas como Resident Evil, Tomb Raider e The Legend of Zelda.
Redes: Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar