logo

Pokémothim

Pokémon GO: Jessie & James e Invasão da Equipe Rocket

Olá, Treinadores!

Como se já não fosse suficiente o ataque dos Rockets em PokéParadas, agora também corremos o risco de sermos atacados pelo ar. Não só isso! Preparem-se para encrenca, pois Jessie, James e Meowth acabam de chegar!




Desde o dia três de julho, estivemos acompanhando o estranho caso de papéis contendo esquemas da Equipe Rocket. No dia seis, treinadores do mundo todo receberam por engano um e-mail dos capangas sobre um plano que aconteceria logo mais. No dia seguinte, despertamos com a seguinte situação:


Balões da Equipe Rocket estavam por todos os lados e podem aparecer agora durante o jogo! Sendo assim, não é mais necessário ir até uma PokéParada para se enfrentar a Equipe Rocket. O balão pode aparecer (somente para cada treinador) a cada seis horas, contendo um capanga ou um líder, caso você tenha o Radar da Equipe Rocket. Além do mais, Giovanni também pode aparecer, caso possua um Super Radar, algo que se obtém com a Pesquisa "Looming in the Shadows", possibilitando a chance de se enfrentar e capturar Suicune!

Mas isso não é tudo!


Para proteger o mundo da devastação... para unir as pessoas de nossa nação. Para denunciar os males da verdade e do amor... para estender nosso poder às estrelas! Jessie e James chegam para causar encrenca, e vai ser em dobro! 

Ao invés de um balão normal da Equipe Rocket, é possível encontrar um balão Meowth, esse que aparece aleatoriamente para cada jogador, e trará sempre Jessie e James para batalhar. Jessie é a primeira a se enfrentar, e ela utiliza Ekans, Scyther e Bagon. Após a captura de Ekans, James utilizará Koffing, Sneasel e Beldum. Por serem ambos capangas (grunts), você receberá dois Componentes ao fazê-los decolar, e ambos Ekans e Koffing tem a possibilidade de serem shiny!



 Além disso, novos Pokémon sombrios estão disponíveis em batalhas contra outros capangas e contra líderes. Nidoran macho e fêmea, assim como suas evoluções, Machop, Machoke, Gligar, Shuckle, Stunky e Skuntank podem aparecer como Pokémon Sombrios de Capangas da Equipe Rocket, e Pinsir, Beldum e Mawile, dos Líderes. 

A partir de agora o traje de Jessie e James está disponível de graça na loja de estilo, e um chapéu da Equipe Rocket foi adicionado também, porém com o custo de 150 PokéMoedas. Jessie e James aparecerão por tempo limitado, provavelmente até a data do dia 15 de julho, que é quando termina a segunda semana do desafio da GO Fest, algo que traremos com mais detalhes em breve! 

E, para completar, haverá uma grande invasão da Equipe Rocket no dia 12 de julho (domingo), das 11h às 14h (horário local), com mais aparições dos Rockets em balões e em PokéParadas, assim como também Jessie e James. Poeira Estelar será recebido em dobro ao derrota-los e a possibilidade de se retirar o ataque Frustration (frustração) através de TM do Pokémon Sombrio capturado. Liguem a música do jogo, pois um tema da Equipe Rocket estará tocando durante esse evento. 


Por enquanto, isso é tudo que temos sobre a Equipe Rocket. Fiquem de olho para mais novidades!

Fonte: Pokémon GO Official Website, Pokémon GO App by Niantic, Inc., Serebii. 
Sobre Luke
28 anos. Editor de Notícias na Pokémothim. Treinador desde Soul Silver, seguindo a eterna jornada de capturar todos os monstrinhos. Também fã de sagas como Resident Evil, Tomb Raider e The Legend of Zelda.
Redes: Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar