logo

Pokémothim

Pokémon GO: Novos Pokémon Sombrios e Novos Recursos

Treinadores,

Apesar de nossos esforços, a Equipe GO Rocket se mantém forte em seus esforços de transformar Pokémon Sombrios. Dessa vez, Machop, Nidoran macho e Shuckle estarão disponíveis para resgate ao se enfrentar os capangas da Equipe. 


E hoje é o penúltimo dia para aproveitar a semana de Pokémon do tipo Dark (Sombrio) e Poison (Veneno) aparecendo em larga escala, bem como aproveitar os reides especiais e completar as missões contra e Equipe GO Rocket. O Pokémon que está em Destaque hoje é o Zubat! Assim sendo, ele aparecerá mais comumente na natureza. Além do mais, Poeira Estelar será recebida em dobro ao se evoluir esse Pokémon. Aproveitem! É somente por hoje!

Nova Atualização do Jogo





Pokémon GO passou recentemente por uma atualização que trouxe recursos novos ao jogo. Além da nova tela de carregamento, usuários de aparelhos Samsung poderão receber uma camisa e um boné exclusivo na loja de estilo até o dia 19 de julho. 

Outro recurso que pode ter passado batido é que agora temos uma caixa com combo de itens gratuitos aparecendo na loja diariamente. Caso você não tenha o costume de checar a loja, talvez ainda não tenha notado que, todos os dias, é possível receber itens aleatórios gratuitamente. Um ícone vermelho aparecerá junto a loja sempre que o combo estiver disponível. 


Além deste, todos os dias será possível capturar um Pokémon que estará disponível somente para você! Geralmente ele aparece ao se abrir o jogo pela primeira vez no dia. 

A nova atualização também traz uma melhoria de jogabilidade para celulares mais antigos. Algumas imagens estão sendo processadas em baixa qualidade para melhorar o desempenho do jogo. Dessa forma, o jogo não fica tão travado.

No entanto, o convite para Reides Remotas não entrou nessa atualização, e é algo que a Niantic afirma estar trabalhando para implementa-lo ao jogo em breve. Dessa forma, será possível enviar convite para amigos que estejam online para participar de Reides com você! 

A Niantic realmente está dando o seu melhor para podermos curtir Pokémon GO e, ainda assim, respeitar o isolamento social. Balões da Equipe GO Rocket continuarão aparecendo mesmo depois do fim do evento, fazendo com que não seja necessário nos deslocarmos a PokéParadas para enfrentá-los. 

Lembrando que o Dia Comunitário acontecerá nessa semana. Traremos mais informações em breve! 


Fonte: Pokémon GO Official Website, Serebii.
Sobre Luke
28 anos. Editor de Notícias na Pokémothim. Treinador desde Soul Silver, seguindo a eterna jornada de capturar todos os monstrinhos. Também fã de sagas como Resident Evil, Tomb Raider e The Legend of Zelda.
Redes: Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar