logo

Pokémothim

Pokémon GO: Terceira Semana de Desafio [GO Fest 2020]

É chegada a terceira e última semana de desafios em preparação ao grande evento da GO Fest 2020, dessa vez trazendo Amizade como tema. Um novo Pokémon estará disponível nesse período: é a estreia de Petilil! 



Começa hoje (17) o Desafio Semanal Final que antecede a GO Fest 2020, perdurando até o dia 22 de julho, às 22h (horário local). O tema deste desafio será Amizade, o que diz respeito não só a amigos que você possua no jogo, mas também ao seu Pokémon Companheiro. Essa semana também comemora a chegada do verão no hemisfério norte. Sendo assim, Pokémon associados a essa estação aparecerão mais constantemente. Isso marca também o retorno do Pikachu de verão

Há novamente três conjuntos de tarefas a serem concluído, desbloqueando-se encontro com Raichu de Alola e Petilil ao concluí-las. Lembrando que se um milhão de treinadores de cada equipe completar a missão, novos Pokémon aparecerão na natureza durante a GO Fest, conforme a seguir:
  • Equipe Instinto: libera Togetic
  • Equipe Sabedoria: libera Dratini
  • Equipe Valor: libera Litwick


Petilil marca sua estreia em Pokémon GO, e estará disponível durante esse evento quando o clima estiver ensolarado (sunny) e em ovos de 5km. Outro Pokémon de grama que estará em destaque será Bellsprout, tendo maiores chances de aparecer brilhante (shiny) na natureza. Há também a possibilidade de se encontrar Petilil ao tirar fotos durante essa semana. 

Um novo souvenir de verão está chegando! Trata-se da Viseira de Pikachu. Esse item pode ser encontrado pelo seu Pokémon Companheiro ao se caminhar com ele. Confira abaixo a lista de Pokémon que estarão aparecendo durante essa semana.




Pokémon aparecendo na Natureza:








Pokémon aparecendo em Reides:









Pokémon aparecendo em Missões: 




Pokémon aparecendo em Ovos de 5km:




 Boa Semana do Desafio de Amizade a todos e até breve!


Fonte: Pokémon GO Official Website, GameNGuides.
Sobre Luke
28 anos. Editor de Notícias na Pokémothim. Treinador desde Soul Silver, seguindo a eterna jornada de capturar todos os monstrinhos. Também fã de sagas como Resident Evil, Tomb Raider e The Legend of Zelda.
Redes: Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar