logo

Pokémothim

Trailer De Anúncio Do Pokémon GO Fest 2020 + Atualizações [Taillow / Kyurem]


Olá, treinadores!

Como estão se saindo nas missões do GO Fest? Essa é apenas uma preparação para o grande evento que está sendo preparado para gente!


“Baixe Pokémon GO agora e junte-se a nós para o Pokémon GO Fest!” é o que diz o vídeo teaser que traz um pouco do que podemos esperar desse célebre evento anual. O vídeo dá ênfase a Pokémon como Pikachu, Eevee, Squirtle, Mudkip, Snorlax e Gible, e anuncia a data em que ocorrerá o festival: 25 e 26 de julho.

O que sabemos sobre o evento até agora?

O primeiro dia, sábado (25), de 10h às 20h (horário local) contará com uma estória de pesquisa especial; cinco habitats rotativos (entre eles fogo, água, grama, batalha e amizade como temas) contendo Pokémon especiais combinando com cada habitat; acesso à Arena de Desafio Global a cada hora, podendo desbloquear bônus especiais; e 75 espécies de Pokémon aparecendo na natureza e em reides próprios do festival. Desafios colaborativos serão o grande foco dessa edição. Uma das missões será, por exemplo, enviar 100.000 presentes para amigos.

O segundo dia, domingo (26), no mesmo horário de duração, se trata de uma surpresa a ser anunciada somente no próprio dia. Será a possibilidade de aproveitar algo “diferente”, contando também com outra Pesquisa Especial.


Lembrando que para participar do evento é necessário adquirir um cupom na própria loja do jogo, disponível em tíquete de evento – Pokémon GO Fest 2020.

Hoje é dia de Taillow!

Taillow é o Pokémon de destaque de hoje! Isso significa que ele aparecerá mais comumente do que o normal. Além disso, o dobro de doces será dado ao se transferir esse Pokémon para o professor.

Kyurem é o novo Pokémon nos reides

A partir de hoje, Kyurem passa a ser o Pokémon a aparecer em reides de cinco estrelas. Eventos ocorrerão todas as quartas, às 18h, com a possibilidade de batalhar e capturar o Pokémon Fronteira.


Nova temporada de batalhas

Inicia-se um novo ciclo de ligas nas batalhas do jogo, agora trazendo a Liga Mestre (Master League) que conta com Pokémon de PC/CP ilimitado; e a Copa Premier (Premier Cup), que segue as mesmas regras da Liga Mestre, no entanto, excluindo Pokémon lendários e míticos. Pokémon como Ditto e Shedinja também estão banidos.

A Niantic Social está agora em Pokémon GO

Um novo recurso foi adicionado, tornando possível finalmente ver quem está online no jogo. A partir de agora, é possível ver informações como quilômetros caminhados e desde quando o amigo está jogando Pokémon GO, bem como o nível de jogador. Para ver suas próprias informações, clique em seu perfil e localize a logo da Niantic no canto superior direito.

Fiquem ligados para mais atualizações em breve! Boa captura ;)

Fonte: Pokémon GO Official Website, Pokémon GO App by Niantic, Inc., Serebii. 

Sobre Luke
28 anos. Editor de Notícias na Pokémothim. Treinador desde Soul Silver, seguindo a eterna jornada de capturar todos os monstrinhos. Também fã de sagas como Resident Evil, Tomb Raider e The Legend of Zelda.
Redes: Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar