logo

Pokémothim

23º filme ganha novo trailer e data de lançamento

A Pokémon Company realizou uma transmissão ao vivo especial na manhã desta quarta-feira, que trouxe um novo trailer para o 23º filme, Pokémon o Filme Coco, além da sua nova data de estreia nos cinemas japoneses.


Segue a sinopse:

"Esta é a história de um relacionamento pai-filho ligeiramente fora do comum envolvendo um Pokémon e um humano. Nas profundezas de uma selva no meio do nada, encontramos a Floresta de Okoya, um paraíso Pokémon funcionando com leis rigorosas. O teimoso e obstinado Zarude morava lá com seus parentes, mas um dia ele descobriu um bebê humano à beira do rio.

"Humano, isso é..."

Zarude não pôde abandoná-lo, então decidiu desobedecer à lei da floresta, deixar sua tribo para trás e viver sozinho com a criança, a qual chamou de Coco.

Já se passaram 10 anos desde que esse Pokémon começou a criar esse humano. Coco conhece Ash e Pikachu enquanto eles visitam a Floresta de Okoya. Esse é o primeiro "amigo humano" que ele já fez. E, pouco a pouco, perguntas começam a surgir na mente de um garoto que estava completamente convencido de que ele era um Pokémon.

"Pai, eu sou humano?" Eu sou um Pokémon? Ou sou humano? Enquanto Coco pensa nisso, um dia ouve o som de passos humanos indesejados se aproximando da Floresta de Okoya, sinalizando uma mudança drástica nos dias de paz que tem desfrutado até agora.
"

O tema de abertura do filme, intitulado Really Mysterious Creatures, será cantado por Tortoise Matsumoto e Taiiku Okazaki.

Pokémon o Filme Coco será lançado em 25 de dezembro, enquanto a estreia ocidental ainda não foi anunciada.

Fonte(s): Serebii
Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

Um comentário:

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar