logo

Pokémothim

Pokémon GO: escolha o Pokémon do próximo Community Day!

A cada mês, um Pokémon é escolhido para ser o representante do Dia da Comunidade [Community Day], um evento especial em que o Pokémon selecionado aparece constantemente na natureza por algumas horas, dando a oportunidade de se coletar doces, cumprir missões, conseguir ataques especiais e ainda encontrar a versão Brilhante [shiny] do monstrinho!

Em agosto tivemos Magikarp como Pokémon do Community Day. Quer saber quais serão os Pokémon de Setembro e Outubro? Então... você ajudará a decidir!


No dia 22 e 23 de agosto, poderemos selecionar entre quatro Pokémon para o Dia da Comunidade de Setembro e Outubro. São eles:

  • Charmander, que aprenderá o Ataque Ágil Sopro de Dragão [Dragon Breath] ao se evoluir para a última forma;
  • Caterpie, que aprenderá o Ataque Carregado Furacão [Hurricane] ao se evoluir para a última forma;
  • Grimer, que aprenderá o Ataque Carregado Soco de Fogo [Fire Punch] ao se evoluir; *
  • Porygon, que aprenderá o Ataque Especial Triataque [Tri Attack] ao se evoluir para a última forma. **
* Grimer de Alola também estará presente, podendo aprender o Soco de Fogo ao se evoluir, mas somente aparecerá em Reides.

** O Ataque Especial de Porygon, Triataque, trata-se de um ataque ainda não disponível em Pokémon GO, e que somente será disponibilizado caso Porygon seja um dos Pokémon mais votados.

Para participar da votação, é necessário ter uma conta no Twitter, visto que a mesma ocorrerá via votação na página oficial de Pokémon GO [@PokemonGoApp] do dia 22 a 23 de agosto (sábado e domingo), às 22h (horário local).

O Dia da Comunidade ocorrerá em 20 de setembro e 17 de outubro.  

Pesquisa de Compensação da Semana do Dragão



A partir do dia 21 (sexta-feira) a 26 de agosto (quarta-feira), das 8h às 22h (horário local) ocorrerá um evento de compensação da Semana do Dragão, com Pesquisa Temporária, devido ao erro que ocorreu durante esse período, em que usuários foram prejudicados ao não conseguir completar as missões que foram encerradas cedo demais em fuso horários diferentes.

Sendo assim, Pokémon do tipo dragão estarão aparecendo novamente na natureza, e será possível acessar novamente a pesquisa especial dessa Semana de Ultradesbloqueio. 

Genesect em Hora de Reide



Hoje (19 de agosto), de 18h às 19h (horário local) estará acontecendo a Hora de Reide do Genesect. Todos os ginásios estarão com esse Pokémon disponível para batalhar em Reide de cinco estrelas. 


Fonte: PokémonGoHub, LeekDuck.
Sobre Luke
28 anos. Editor de Notícias na Pokémothim. Treinador desde Soul Silver, seguindo a eterna jornada de capturar todos os monstrinhos. Também fã de sagas como Resident Evil, Tomb Raider e The Legend of Zelda.
Redes: Instagram

Um comentário:

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar